← Hosting

Centima - Serviços de Internet

Lida 31547 vezes

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A Centima® - Serviços de Internet nasce em Fevereiro de 2010, inicialmente com a denominação de HDASP, com a visão de prestar um serviço de qualidade a todos os seus clientes no ramo do Alojamento de Internet. Na Centima® temos a filosofia de “um cliente, um amigo”, podemos não ser os mais económicos do mercado mas sabemos que com a nossa estrutura era impraticável outros valores.

Na Centima® primamos por ter o melhor suporte possível, segurança e integridade de dados contando com uma equipa experiente e motivada para facultar o melhor serviço possível ao cliente.

A 11 de Janeiro de 2012 foi a registada a marca nacional “Centima”, esta denominação tornou-se numa nova etapa para a nossa equipa, fez-se um refresh aos serviços e à forma de actuação e comunicação com o cliente, de forma a poder-mos evoluir mais facilmente e também proporcionar um melhor serviço.

A nossa visão é o nosso futuro, pois temos a plena consciência que os nossos clientes confiam em nós e não os queremos desiludir de qualquer forma.

Dados Fiscais:
Nome: Jóni Oliveira (ENI – Empresário em nome individual)
Número de identificação fiscal: 233 515 461

Morada - Escritório:
Rua Nossa Srª de Fátima, Nº6 Loja 4
2495-032 São Mamede
Leiria

Serviços:
Alojamento Web
Registo de Domínios
Soluções Chave-na-Mão

Pagamentos:
Paypal
Transferência/Depósito Bancário
Vale Postal

Infra-Estrutura:
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz
Memória RAM: 16Gb DDR3

Software:
cPanel/WHM
Softaculous
Trendy Site Builder
ClamAV
Spam Assassin
CloudFlare

Contactos/Outros dados relevantes:
Site: www.centima.pt
Área de Cliente: www.cliente.centima.pt
Email Geral: geral@centima.pt
Email comercial: comercial@centima.pt

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Grandes Serviços,
Excelente Suporte,
Resultado: Hdasp

e que continue a crescer.

Diogo Mateus.

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 29
Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Utilizo os serviços da hdasp já lá vão alguns meses. Com este tempo em que fui cliente posso afirmar que é das empresas com o suporte mais agradável, compreensivo e profissional com que já tive o prazer de trabalhar. A qualidade do alojamento também é bestial, tanto em velocidade como de uptime.

Recomendo!

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte!

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte nesta caminhada ;)

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aposto que o pessoal de São Mamede quando tiver problemas no PC não vai recorrer a Fátima para ver se fica bom mas sim aos serviços da HDASP lol Parabéns e boa sorte empresário :)

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho o meu projecto na HDASP e so poderia estar satisfeito com a empresa. Apoio ao cliente simplesmente 5 estrelas serviços igual ;)

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

qual a diferença entre o Pro300 e o Host300?

no primeiro pago 24€/ano e tenho 2 bases de dados e no segundo pago 12€/ano e tenho 5 bases de dados? O resto é tudo igual?  :-?

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bom dia.
Antes de mais quero agradecer a todos pelos comentários que deixaram.

qual a diferença entre o Pro300 e o Host300?

no primeiro pago 24€/ano e tenho 2 bases de dados e no segundo pago 12€/ano e tenho 5 bases de dados? O resto é tudo igual?  :-?

Existem 3 diferenças.
Os clientes dos planos "pro", são prioritários em termos de suporte, recebem um cupão adwords e tem um limite superior de emails por hora.

Cumprimentos,
Jóni Oliveira

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26

Bom dia.
Antes de mais quero agradecer a todos pelos comentários que deixaram.

Existem 3 diferenças.
Os clientes dos planos "pro", são prioritários em termos de suporte, recebem um cupão adwords e tem um limite superior de emails por hora.

Cumprimentos,
Jóni Oliveira

para o utilizador mais leigo não chega lá..

boa sorte com o projecto, já o conhecia a algum tempo :P

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa sorte com isso ;)

Esperança de uma boa caminhada

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa sorte.

A webpage é que está a falhar de momento. Nao tenho acesso ao conteudo.
Estranho.

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui esta a funcionar a 100%  :grin:

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ja testei com o ipad e funciona tudo bem.

É mesmo problema do meu Sistema operativo e browser. Lion com safari....

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É mesmo problema do meu Sistema operativo e browser. Lion com safari....
Não sei qual era o problema que estavas a ter no Safari, mas eu estou a ter problemas, também no conteúdo, com o Safari,  mas no Snow Leopard ainda.

Jóni, se precisares de mais prints diz ;) E boa sorte!