← Domínios

Domínios baratos

Lida 3205 vezes

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Onde podemos encontrar em Portugal os domínios mais baratos? Pode ser empresa ou não.

Obrigado

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem que ser empresa, se possível uma que não pratique preços irreais, porque se ficas sem um domínio perdes todo o trabalho e investimento que fizeste...

Alojamento e domínio tem que estar sempre num local seguro!

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Webtuga com dominios .eu a 4€ melhor?

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

http://www.internetbs.net/

Mais barato não há (e não é só por um ano).

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Onde podemos encontrar em Portugal os domínios mais baratos? Pode ser empresa ou não."

Essa empresa é portuguesa?

Abraço,
Nelson.

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Não é portuguesa. Está nas Bahamas e beneficia de condições fiscais que lhe permitem preços mais baixos.
http://www.internetbs.net/en/domain-name-registrations/aboutus.html

Mas o suporte até agora tem sido fantástico.
Por exemplo: tinha dois domínios .eu com erros (um não estava registado em nome individual e outro tinha um pequeno erro num dos nomes do contacto) e eles resolveram a situação directamente com a eurid (sem precisar de pagar uma possível transferência, invocando que eram erros no preenchimento).

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na internetbs.net não é preciso depósito?

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1and1.com (nao e portuguesa)
dominios .com 3,99
eu paguei por cartao de credito, agora nao sei quais sao os outros tipos de pagamentos.
em portugal tens a webtuga como o carlos referiu.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Na internetbs.net não é preciso depósito?

50€ para teres uns privilégios de reseller.

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostava agora era da promoção da Godaddy a 1$ e pouco por domínio.  :-x

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Viva,

Do meu ponto de vista, importante é ter a certeza que o registar é acreditado pela icann. Acho que não é por mais 3 ou 4 euros que se põe em causa a segurança de um domínio.

Boa sorte

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0

Acho que estamos a comparar coisas diferentes:
- promoções é uma coisa, outra coisa é preços baixos no 1.º ano e após o 1.º ano.
- e uma coisa é comprar alguns domínios para uso individual, outra coisa é resellers.

Resumindo: A internetbs é de longe a que fica mais barata no 1.º ano e sucessivas renovações

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Totalmente de acordo.

Acho que estamos a comparar coisas diferentes:
- promoções é uma coisa, outra coisa é preços baixos no 1.º ano e após o 1.º ano.
- e uma coisa é comprar alguns domínios para uso individual, outra coisa é resellers.

Resumindo: A internetbs é de longe a que fica mais barata no 1.º ano e sucessivas renovações

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0

Viva,

Do meu ponto de vista, importante é ter a certeza que o registar é acreditado pela icann. Acho que não é por mais 3 ou 4 euros que se põe em causa a segurança de um domínio.

Boa sorte

Na página principal da Internet.bs diz claramente que é ICANN Accredited Registrar