← Social Media

Valor de uma página de facebook

Lida 6443 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

the size matters..yes it does..but it´s not the only thing that people should care.
Eu acho uma piada a estes gajos que dizem mal das páginas generalistas, desvalorizam as páginas com a pretensão de comprá-las quase de borla, dizem mal para no fim se virem que ninguem compra tentar a sua sorte...não são as páginas que são caras, são as pessoas que queriam que elas fossem mais baratas...vejam essas fotos apartir desse link acima, ficam logo a saber preços por alto incluindo a diferença dos fãs que são filtrados e os que não são. falam de preços altos mas se for preciso interessam-se por gastar 20, 30 euros  ou mais em packs..para juntarem só mais umas centenas ou secalhar nem isso...porque depende da página..se tem boa actividade ou se é adormecida.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu já vi na língua inglesa, ebooks com anedotas e coisas do género.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Spacecowboy, a tua página não é a única com esse nome e que eu saiba a liberdade de expressão existe.

Se tivesse uma loja de skates, preferia uma página chamada "Skate" com 50 mil fãs do que uma chamada "desportos radicais" com 100 mil... Acho que não posso ser mais óbvio que isto.

Campanhas de humor? Nunca vi.

Size matters.

Quando digo nulo, claro que é uma hipérbole, a Break media ou failblog facturam bem.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Souza a  liberdade de expressão tem limites, ou então andavamos todos aqui a difamar-nos uns aos outros e a complicar os interesses de cada um em vulcro de algumas finalidades pessoais, até porque sabes bem que há um tópico no mais trafego como leilão da dita página, por isso deves reconsiderar o teu conceito de liberdade de expressão.. e se existe páginas repetidas com esse nome estás a dar-me uma novidade, porque nas pesquisas não encontrei nada..pode haver um nome parecido e garanto-te que veio a reboque da minha.