← Conversa Geral

StatCounter

Lida 1640 vezes

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

As vossas estatisticas no StatCounter estão a bater certas hoje?! Eu tenho um blog que tem em média a esta hora 1000 pageviews e hoje aparece-me 34?!  :? Só espero que o problema seja do contador!

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Do forum da statcounter:

http://forum.statcounter.com/vb/showthread.php?t=21246

Parece que um dos servidores de base de dados está "engasgado" e as stats estão lentas. Estão a ser contabilizadas e nada se perdeu. Mas está lento de aparecer.

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

gaya, muito obrigado já estava a ficar assustado! :P

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é para ficar. os gajos estão a ser atacados por um lowgrade syn atack. ainda não ha garantias que tudo se salve. Há pessoal que está à espera do refresh ha 14 horas.

O Tarak está a trabalhar à 30 horas seguidas. enfim, a vida não está facil para aquelas bandas.

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Pois o que é muito mau, não vejo nenhuma alternativa ao StatCounter, tirando o Google Analytics e esse só dá para 5 sites e não é para todos... até se receber um convite!!!
Espero que resolvam tudo e volte a ficar um excelente contador.

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda n notei qualquer problema com o Statcounter...
Tenho lá 3 sites e aparentemente está tudo actualizado (vejo acessos muito recentes).

Abraço,

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "gaya"
...estão a ser atacados por um lowgrade syn atack. ainda não ha garantias que tudo se salve...

Um low-quê?  :?

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus sites que usam o statcounter estao bacanos ate agora.

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Os meus voltaram ao normal... tive uma subida de 34 PV para 1600, num ápice!

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

as vezes acontece isto :)

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0

não perderam stats nenhumas. alias, acho que perderam uns minutos, não chegou a uma hora. ao menos isso.

morzaban, lowgrade syn attack é um tipo de ataque ao um servidor de base de dados que lhe tira poder de resposta a selects. ou seja, consegues escrever la mas nao consegues ler nada pq está tao lento que demora horas a dar resposta.

há gente que vive só mesmo pa atazanar a paciencia dos outros xissa!