← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Desenvolvimento de páginas Facebook (landing pages...)

Lida 17942 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Confirmo, aqui parece-me que a culpa não é dele, também tinha encomendado uma landing page e também não recebi como tal deve ser mesmo problema do alojamento.

Cumprimentos.
Ya, tirando o facto de ele comunicar com @hotmail.com....

Vamos supor que ele tem razão e enviou as landing pages, e não contacta o pessoal para lhe pagar? é que a mim diz que enviou e passado 1semana e tal nem em contactou a pedir dinheiro...estranho não? deve ser do alojamento dele..da Hotmail lol

Fizeste-me uma landing page ao inicio super boa...mas depois falhas-te. Logo arranjei uma pessoa para me fazer 5 landing pages (fpdeus) em que as fez em 48h e fiquei satisfeito!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sendo assim já não sei o que dizer, o hotmail muito dificilmente falha.

Cumprimentos.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ya, tirando o facto de ele comunicar com @hotmail.com....

Vamos supor que ele tem razão e enviou as landing pages, e não contacta o pessoal para lhe pagar? é que a mim diz que enviou e passado 1semana e tal nem em contactou a pedir dinheiro...estranho não? deve ser do alojamento dele..da Hotmail lol

Fizeste-me uma landing page ao inicio super boa...mas depois falhas-te. Logo arranjei uma pessoa para me fazer 5 landing pages (fpdeus) em que as fez em 48h e fiquei satisfeito!

Como já disse, usei o webmail do meu alojamento - geral@oscarroriz.com



Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem estou aqui a organizar o portefólio e o que não falta são trabalhos para mostrar.

Imagem de perfil para o Facebook:



http://www.facebook.com/caesqueimados


Landing page:

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também não te recomendo no que diz respeito a correspondência. Já te enviei vários emails e não obtive resposta.
Quando estiveres interessado na landing page que já está feita à meses, envia um email para o meu correio electrónico (acho que sabes qual é).
Abraço

Não recebi nenhum e-mail, logo, eu é que não obtive resposta! Além de tudo parece que és mentiroso... :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se quiseres a landing page envia um email para o meu correio electrónico pessoal.
Abraço
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tópico Fechado
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Enviei-te e-mail.
Aguardo resposta
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Vi agora este topico e não me apetece estar a ler tudo para descobrir quem faz landing pages.

A quem fizer, que me envie PM pf pois pretendo um serviço.

Cumprimentos
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aguardo resposta ao e-mail