Lida 6316 vezes
Pedimos desculpa mas ser-lhe-á impossível aceder aos Downloads de Música do Grupo PT. Para aceder a este site necessita de: * PC com um sistema operativo Microsoft Windows em uma das seguintes versões Windows 98, ME, 2000 ou XP * Internet Explorer versão 6.0 ou superior. A versão 6.0 está disponível gratuitamente no site da Microsoft. Clique aqui para descobrir como instalá-lo no seu PC. * Windows Media Player (versão 7.0 ou superior). Windows Media Player Série 10 está disponível gratuitamente no site da Microsoft. Clique aqui para descobrir como instalá-lo no seu PC. * Flash Plug In (versão 5 ou superior)
Detectámos que tem bloqueador de janelas pop-ups instalado no seu PC. Infelizmente este site não funcionará correctamente sem uso de janelas pop-up, como tal terá de desligar ou configurar o bloqueador para que funcione com este site seguindo as seguintes instruções nos diferentes casos:Norton Internet SecurityAbra o Norton Internet Security e clique em ‘Ad Blocking’A seguir clique em ‘Configure’Desactive a caixa que diz ‘Turn on Popup Window Blocking’ e clique OKFeche o Norton Internet SecurityBarra MSNPara a desligar clique simplesmente no botão da barra MSN que diz ‘Pop-ups bloqueados (0)’Barra GooglePara a desligar clique simplesmente no botão da barra Google que diz ‘Pop-ups bloqueados (0)’Windows XP Service Pack 2No Internet Explorer, no menu ‘Ferramentas’, seleccione ‘Bloqueador de Pop-Up’ > ‘Desligar Bloqueador de Pop-ups’Se o seu sistema de bloqueamento de pop-ups permitir poderá mantê-lo activo deixando-o apenas desactivado para o domínio “.od2.com”Para voltar a entrar na página de Música clique aqui: musica.sapo.pt
Pela primeira vez fui barrado por usar o FIREFOX!!!!!!A minha opinião completa está no meu blog!
Por acaso já tenho deparado com esse erro! É porque o sapo só quer os noobs lá!lol
Citação de: "cenourinha"Por acaso já tenho deparado com esse erro! É porque o sapo só quer os noobs lá!lolTas me a chamar noob ??? Eu apenas sou um resistente a mudança
Citação de: "karrico"Citação de: "cenourinha"Por acaso já tenho deparado com esse erro! É porque o sapo só quer os noobs lá!lolTas me a chamar noob ??? Eu apenas sou um resistente a mudança Muda isso! IE Suckas! O IE 7 já tá melhor, mas consome muita memoria!
Muda isso! IE Suckas! O IE 7 já tá melhor, mas consome muita memoria!
Blogging/Comunidades
Hosting