← Projectos

Eu Quero BENFICAMPEAO.com

Lida 4060 vezes

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com o objectivo de lançar um movimento positivo com vista a puxar pelo S. L. BENFICA ao longo da época 2011/2012 de forma a contribuir para Conquistas de Títulos, em todas a Modalidades.

Será um Blog que irá ser actualizado diariamente com todas as notícias sobre o Clube, mas acima de tudo, queremos juntar na página do Facebook EU QUERO BENFICA 2011/2012 CAMPEÃO o número de 65.000 Adeptos.

Não será um local para "denegrir" adversários, mas sim, apenas e só falar do S.L.B.

Blog: http://www.benficampeao.com/
Facebook

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será um Blog que irá ser actualizado diariamente com todas as notícias sobre o Clube, mas acima de tudo, queremos juntar na página do Facebook EU QUERO BENFICA 2011/2012 CAMPEÃO o número de 65.000 Adeptos.

Acho que não será o melhor tema para um blog que visa, dar a conhecer noticias desportivas.
O tema que estás a usar é um tema para fotografia.
Encontras na internet temas que se adequam mais a esse tipo de blogues

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu queria, era uma página dessas no facebook... e mesmo sendo portista até eu dava força ao slb

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Será um site de crentes portanto.
Boa sorte com isso.

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será um site de crentes portanto.
Boa sorte com isso.
Já cá faltava.
Bom projecto. Boa ideia também "encher a catedral: 65.000", achei interessante. ;)

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que não será o melhor tema para um blog que visa, dar a conhecer noticias desportivas.
O tema que estás a usar é um tema para fotografia.
Encontras na internet temas que se adequam mais a esse tipo de blogues
Por acaso acho que este tema encaixa aqui que nem ginga. O blogue precisa de mais conteúdo e de ser engordado, agora em aspecto visual acho que ficou 5 estrelas :)
Força e já sou fã ;)

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, lá vou eu :D não gosto dos vermelhos :P hehe

mas não vim só dizer coco, o que eu tinha feito era retirar o ano de campeão dessa página do Facebook, pois a página só será visitada este ano e para o próximo? ficava melhor uma página "Eu quero ver Benfica Campeão" só isso para teres sempre a mesma com milhares de fãs e que funciona bem com esse site :)

Boa sorte para o projecto e que o Sporting seja campeão :D

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- LuisRamalho
Obrigado desde já pela tua opinião.
De facto o  tema em si é apontado para o Mundo da Fotografia, mas apostei nele neste projecto por permitir uma agradavel navegação e à vista.
Procurava algo "semelhante" ao que é entrar no interior do Estádio da Luz... ou seja, que visualmente provoque logo um impacto.

- kaydara
Obrigado desde já pela tua opinião e desportivismo.
Se um dia mudares de camisola, já sabes, és bem vindo!

- BTREV
Obrigado

- Nelson de Sousa
O objectivo é mesmo ter um número de adeptos suficientes para encher o Estádio da Luz, e acredito que seja conseguido! :)

- Henrique Mouta
Tal como referi ao LuisRamalho, também concordo que o tema é apropriado, mas só mais lá para a frente irei confirmar se é "bem recebido" e se transmite de facto a mensagem!

- JoaoCardoso
Bem visto Joao... Dado que o nome não poderá ser alterado... presumo que irá ser necessário renovar o "redpass" :)

Benfiquista do Mais Trafego, conto convosco para conseguir os 65.000!

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Já contamos com 598 "fans"
Preciso da vossa ajuda, com sugestões de como divulgar esta iniciativa e chegar ao máximo de adeptos possível.

Cmpts,
Pedro

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oferece uma camisola quando chegares a 1.000 fãs por exemplo.

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Camisola, quero oferecer... mas quando já tivermos bastantes "adeptos"

Avisei que aos 1.000 terei um cachecol para oferecer num passatempo...
Em 5 minutos... 18 "gostos"...  :shock:

:obrigado: ganha

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

1 cachecol dos campeões? então vais oferecer do FCP? :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Catedral? com que fundamento?

Há uma coisa que eu admiro nos benfiquistas é a memoria curta e a paciência que tem. Na época passada andavam todos indignados com o clube do coração, como vem ai uma nova época já andam todos contentes e são todos campeões antecipadamente. Mas no fim é sempre igual.

Isto a propósito de na época passada ter visto um programa de discussão de futebol, trio de ataque ou foi noutro, em que estavam a discutir o facto de os adeptos do benfica não estarem com o clube, pelos insucessos, etc etc etc. E depois de muito falarem diz lá o comentador do benfica "Com os adeptos do benfica não me preocupo, eles na pré-época são todos convencidos e lá pagam as cotas."

E mais não digo.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu chamo estádio da Cimpor, pelo simples facto de por fora só ver a cor do cimento...

:D

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

"Trios de Ataque" aqui não por favor.
A intenção do projecto é "Não será um local para "denegrir" adversários, mas sim, apenas e só falar do S.L.B.", tal como este post visa apenas e só falar do projecto em si, com opiniões construtivas abstraindo da camisola que vestem caso seja o caso.

(CAMPEÕES o SLB é sempre, pode ser alguns anos só no bilhar, ou no Xadrez... mas todos os anos é Campeão em algo)  :o

:obrigado: