← Publicidade e tráfego

Compro Links

Lida 1791 vezes

tecnicox 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Compro link em site ou blog de língua portuguesa com qualquer conteúdo.

Condições:
O link fixo tem que se encontrar no topo do site/blog, com o seguinte texto "Sexo Amador".

Site/blog entre 1000 a 3000 visitas diárias. Ofereço: $1.5/mês
Site/blog entre 3000 a 5000 visitas diárias. Ofereço: $3/mês

Só faço pagamentos via Paypal.

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1000 a 3000 visitas diárias, com um link exposto e com essas keywords, acho que consegues um CTR de 5% a 10% dependendo do tipo de blog, se for mais direccionado para o público masculino consegue-se estes CTR ou ainda mais. São entre 100 a 300 visitas diárias, entre 3000 a 9000 visitas mensais, se pagares 1,5 Dollars, consegues um CPC entre 0,0005 a 0,00016 cêntimos de dollar. Surreal.

Cada um oferece o que quer, mas não vais conseguir comprar por esses valores os links que pretendes. Chega a ser ofensivo. O problema dos sites de sexo é não serem aceites no adwords, se fossem, digamos que pelo mesmo número de cliques num anúncio/link terias de pagar o equivalente a 1500$ com um CPC de 0.30$, que é um bid baixíssimo. Podes achar toda esta análise absurda, porque sites de sexo convertem mal com pouco tráfego. A verdade é que este não é gratuito.

tecnicox 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

1000 a 3000 visitas diárias, com um link exposto e com essas keywords, acho que consegues um CTR de 5% a 10% dependendo do tipo de blog, se for mais direccionado para o público masculino consegue-se estes CTR ou ainda mais. São entre 100 a 300 visitas diárias, entre 3000 a 9000 visitas mensais, se pagares 1,5 Dollars, consegues um CPC entre 0,0005 a 0,00016 cêntimos de dollar. Surreal.

Cada um oferece o que quer, mas não vais conseguir comprar por esses valores os links que pretendes. Chega a ser ofensivo. O problema dos sites de sexo é não serem aceites no adwords, se fossem, digamos que pelo mesmo número de cliques num anúncio/link terias de pagar o equivalente a 1500$ com um CPC de 0.30$, que é um bid baixíssimo. Podes achar toda esta análise absurda, porque sites de sexo convertem mal com pouco tráfego. A verdade é que este não é gratuito.

Se não esta interessado escusava  de vir para aqui com essa conversa toda de que é ofensivo etc..
Só compra quem quer percebe? Ate lhe digo mais tenho um site com cerca de 5000 visitas diárias e ja cheguei a vender um banner com dimensões 120*120 fixo sempre no topo por 10€. Por isso não vejo pq um simples link com duas palavras  a onde poder ter dezenas ou centenas de links ao lado de outros sites tenho que pagar assim tanto. 

cumps..

carlosm 
Membro
Mensagens 572 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com o Nelson.

Estes valores são ridículos. Quase não paga o trabalho de lá meter o link.

tecnicox 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0

Concordo com o Nelson.

Estes valores são ridículos. Quase não paga o trabalho de lá meter o link.

Mas pelos vistos ja paga o trabalho de criares um post a criticar.

Os valores são ridículos? Então faz as contas. A 30 links a $1.5 todos caladinhos uns aos outros que ocupa praticamente o espaço de um pequeno banner.

Eu não percebo o pq de terem que vir para aqui criticar os posts dos outros. Eu não estou aqui em enganar ninguém as condições são claras  para todos, por isso so compra quem tiver interessado.

O que vocês estão a fazer é envenenar o meu tópico, é a mesma coisa de tarem a vender alguma coisa num leilão ou num fórum e eu ir la mandar postas de pescada a dizer mal do anuncio só pq é caro etc.

fikem bem

tecnicox 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0

...

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas pelos vistos ja paga o trabalho de criares um post a criticar.

Os valores são ridículos? Então faz as contas. A 30 links a $1.5 todos caladinhos uns aos outros que ocupa praticamente o espaço de um pequeno banner.

Eu não percebo o pq de terem que vir para aqui criticar os posts dos outros. Eu não estou aqui em enganar ninguém as condições são claras  para todos, por isso so compra quem tiver interessado.

O que vocês estão a fazer é envenenar o meu tópico, é a mesma coisa de tarem a vender alguma coisa num leilão ou num fórum e eu ir la mandar postas de pescada a dizer mal do anuncio só pq é caro etc.

fikem bem

com 30? o mais certo é o site de quem te vendeu os links desaparecer do google :)

passa uma vista de olhos nas guildes do google e na compra e venda de links

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28

Se não esta interessado escusava  de vir para aqui com essa conversa toda de que é ofensivo etc..
Só compra quem quer percebe? Ate lhe digo mais tenho um site com cerca de 5000 visitas diárias e ja cheguei a vender um banner com dimensões 120*120 fixo sempre no topo por 10€. Por isso não vejo pq um simples link com duas palavras  a onde poder ter dezenas ou centenas de links ao lado de outros sites tenho que pagar assim tanto.  

cumps..

O tempo da ditadura e da PIDE acabou há largos anos, PERCEBE?

Quanto ao negócio, só se forem malucos é que vendem por esses preços. Leia o que o betanalista lhe disse e aprenda alguma coisa...

tecnicox 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0

O tempo da ditadura e da PIDE acabou há largos anos, PERCEBE?

Quanto ao negócio, só se forem malucos é que vendem por esses preços. Leia o que o betanalista lhe disse e aprenda alguma coisa...

Eu ja sigo sites a anos com mais de 30 links e ainda aparecem nas pesquisas do google.
Se tiver duvidas posso dizer nomes, se assim o me permitirem.

;)