Olá!
Uma nova fase se aproxima aqui no +tráfego! É necessária a mudança de visual, de modo a tornar o aspecto da nossa comunidade mais profissional, mas ao mesmo tempo, acolhedora como sempre o foi!
Preciso de todo o talento nacional para desenvolver o novo logotipo do +tráfego! Sei que temos aqui bons designers, que com toda a certeza, apresentarão trabalhos sensacionais, mas gostaria que nos ajudassem para além disso!
Convidem amigos, coloquem este anúncio em outras comunidades, onde sabem existir talento!
São todos bem-vindos a participar!

As regras são simples: quero um logotipo, que fique bem em backgrounds de cor azul e que tenha a expressão +tráfego. O "+" deverá ser um elemento distinto do restante texto, visto, poder vir a ser reutilizável nos futuros logos da rede!
A partir de hoje, recebem-se trabalhos, durante 25 dias (fechando o concurso no dia 30 de Abril - à meia-noite de 30 de Abril, para 1 de Maio de Portugal continental). A partir dessa data, os trabalhos apresentados serão colocados a votação pública (que durará 7 dias - termina à meia-noite de 8 de maio para 9 de maio)!
O prémio é o máximo! O vencedor receberá uma t-shirt com o logotipo enorme e com a expressão: "fui eu que fiz o logo do +tráfego!". Além disso, o vencedor terá direito a um link permanente na secção "Parceiros e amigos" em todas as páginas do +tráfego!
Venha de lá esse talento!
Muito obrigado a todos!
Podem colocar os vossos trabalhos, aqui:http://mais-trafego.info/comunidade/viewforum.php?f=61
Dia 9 de Maio será conhecido o vencedor!Novidade: além da t-shirt o vencedor ganhará:- o registo de um domínio (.com, .net, ou .org) durante um ano em nome do vencedor (que ficará com o controlo da conta)
- hosting com 1Gb de espaço e 10Gb de transferência mensal durante 1 ano!