Cada vez estou mais desiludido com este tipo de campanhas. Falo especificamente na MT50 que está na Zanox. Mensalmente consigo conversões significativas (nem sei como, já que a maioria das pessoas já nem ligam a esse tipo de campanhas). Consigo em média entre 30 a 80 euros (dependendo muito dos meses pois não é algo linear) e surpreendentemente este mês disparou para 27 leads, ou seja, €97,20. Acontece que hoje entrei na Zanox e, para meu espanto, reparei que a MT50 tinha desaparecido e achei, no mínimo, estranho. Fui ver o que tinha acontecido e vi que não só tiraram a campanha do meu site como também recusaram todas as conversões, não tendo direito então aos €97,20. Estou indignado e começo a ficar desiludido com este tipo de empresas, até porque, na NetAffiliation, fiquei com mais de €200 pendentes da TIMwe, e que, provavelmente, nunca os vou receber, porque foi mais uma dessas empresas, a TIMwe, a desaparecer sem deixar rasto. Tanto pagam a horas, como de repente, quando lhes apetece, desaparecem e não pagam o que devem.
É UMA VERGONHA! Sei que há casos bem piores que o meu, sendo eles mais comuns na NetAffiliation.
São mais de €200 num lado, são €97,20 no outro... Não é muito mas já ajuda a pagar algumas coisas. Se fossem vocês o que fariam na minha situação?
PS: Com tudo isto, eu deixo uma questão: Será que brevemente a crise vai afectar as Redes de Afiliados e, por conseguinte , os webmasters que ganham dinheiro na internet?
Nota: Peço desculpa por ter aberto este tópico mas tinha de expressar a minha grande dúvida e possivelmente a de muitas outras pessoas que estão numa situação parecida.