← Desenvolvimento Web

cpbackit.in

Lida 1656 vezes

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu precisaria de alguém que em troca de serviços me fizesse uma pagina, desde que ando a volta do código do programa que ainda não lancei visto não ter site ainda.

Pagamentos só em troca de serviços.

Não disponho de fundos monetários.

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Que tipo de página precisas? Que serviços tens para oferecer em troca?
Acho importante mencionares isso...

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Serviços Web.

Inclui Alojamento, Revenda, isso é coisa que é negociada parante o que é feito e pedido.

Tipo de pagina pode ser html php, desde que esteja dividido com as div's eu trato do conteúdo e programação

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O site seria sobre o quê? Multipágina ou single? com ou sem base de dados? registo de usuários? ou é tipo portfolio?
Se é só a base do site mais vale usares um template qualquer...

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Mais detahes serão dados por pm, se tiveres interessado manda.

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Este site será para venda de um plugin criado por mim ainda não lançado a publico, ainda só esta para os meus parceiros.

Relativo a programação sou eu que a faço tal como já esta feita na apresentação, só preciso de um layout mesmo sendo em html eu consigo embutir código php e meter como me der mais jeito.