← Projectos

Samuel Massas - As recomendações do Samuel Massas

Lida 70020 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção que o site não compila apenas os seus vídeos, faz recomendações para outro conteúdo que nada tem haver com o tipo, faz recomendações como se fosse o Samuel Massas...
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Atenção que o site não compila apenas os seus vídeos, faz recomendações para outro conteúdo que nada tem haver com o tipo, faz recomendações como se fosse o Samuel Massas...

Taribo, Samuel Massas não é nada. É uma alcunha ou um pseudónimo ou o que quiserem chamar. Se tu quisesses criar um nome artistico com Samuel Massas qual era o problema? Existe mais algum? Existe. Está registado? Não.

Cumprimentos
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Taribo, Samuel Massas não é nada. É uma alcunha ou um pseudónimo ou o que quiserem chamar. Se tu quisesses criar um nome artistico com Samuel Massas qual era o problema? Existe mais algum? Existe. Está registado? Não.

Cumprimentos

Não é nada? esta associado a ele, o nilo usa as fotos dele, é um irmão gémeo não?

Isto é uma questão de bom senso, nao custa nada colocar no site que nada tem haver com o Samuel Massas.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é nada? esta associado a ele, o nilo usa as fotos dele, é um irmão gémeo não?

Isto é uma questão de bom senso, nao custa nada colocar no site que nada tem haver com o Samuel Massas.


O que o aiee está a falar é se é legal ou não, acho que o bom senso não entrou.
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

de ilegal não tem nada.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pelos vossos comentários, após ler os vossos comentários, vou optar por colocar no footer uma mensagem a dizer que nao é o blog oficial do próprio Samuel massas, penso que nao tenho nada a perder com isso.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado a todos pelos vossos comentários, após ler os vossos comentários, vou optar por colocar no footer uma mensagem a dizer que nao é o blog oficial do próprio Samuel massas, penso que nao tenho nada a perder com isso.

Tens tudo.

@Taribo. Ele usa as fotos dele sim, mas SÃO PRINTS TIRADOS DOS VIDEOS QUE ELE PUBLICA NO YOUTUBE!
Volto a referir, Samuel Massas não é nada.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado a todos pelos vossos comentários, após ler os vossos comentários, vou optar por colocar no footer uma mensagem a dizer que nao é o blog oficial do próprio Samuel massas, penso que nao tenho nada a perder com isso.

Acho que fazes bem.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado a todos pelos vossos comentários, após ler os vossos comentários, vou optar por colocar no footer uma mensagem a dizer que nao é o blog oficial do próprio Samuel massas, penso que nao tenho nada a perder com isso.

Bom senso ;)

"Samuel Massas" pode não ser nada, mas a imagem dele mesmo não estando registado não pode ser usada assim à sorte. Qual seria a tua reacção se fizesse um site sobre as "Recomendações do Nillo" com a tua foto incluída e tudo? De certo ias me processar por estar a usar a tua imagem sem autorização. É o que podes estar sujeito ao usares a dele.

Fizeste muito bem em tirar a imagem dele do header. Bem como alterares o nome e imagem na criação dos posts. Deves colocar também em qualquer parte do site bem explicito que não és o "Samuel Massas" e o site é simplesmente um "Fansite", um site alusivo ou inspirado neste, etc.

Continuação de um bom trabalho.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fala o Rei do bom senso.

Volta a frisar, todas as fotos que ele usa são as do Youtube!

Já agora ele irá apresentar queixa contra quê? É que fiquei curioso  :lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu não podes usar a imagem dele. PONTO. Irraaa...

(nem a dele, nem de ninguem se autorização)
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tu não podes usar a imagem dele. PONTO. Irraaa...

(nem a dele, nem de ninguem se autorização)

Nem mais.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom senso ;)

"Samuel Massas" pode não ser nada, mas a imagem dele mesmo não estando registado não pode ser usada assim à sorte. Qual seria a tua reacção se fizesse um site sobre as "Recomendações do Nillo" com a tua foto incluída e tudo? De certo ias me processar por estar a usar a tua imagem sem autorização. É o que podes estar sujeito ao usares a dele.

Fizeste muito bem em tirar a imagem dele do header. Bem como alterares o nome e imagem na criação dos posts. Deves colocar também em qualquer parte do site bem explicito que não és o "Samuel Massas" e o site é simplesmente um "Fansite", um site alusivo ou inspirado neste, etc.

Continuação de um bom trabalho.
Sim vou fazer uma espécie de disclainer a dizer isso, não tenho nada a perder é e de bom senso faze-lo
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Imagem não é pseudonimo