← Projectos

Cortexiphan.net

Lida 1570 vezes

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Cortexiphan.net

O Cortexiphan é um fã-site da série televisiva Fringe, criada por J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Fringe relata a investigação de certos acontecimentos de origem estranha e misteriosa, pela Fringe Division, com base em Boston, Massachusetts.
No site poderão ser encontradas notícias acerca da série Fringe e os seus atores, sendo o nosso objetivo o fornecimento de informação para os nossos leitores, da forma mais rápida e coesa possível.

O site oferece aos seus visitantes duas versões: Português e Inglês. O conteúdo é exatamente o mesmo, só que traduzido.

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adoro Fringe. Estou no episódio 4 da 3º temporada. Infelizmente estou a fazer tempo para depois não ficar muito tempo sem ver... A 4º temporada acho que só sai em Setembro.

Para já vai ficar nos blogues "para aprovação" aqui da minha lista. Quando tiver mais conteúdo depois vejo. Em princípio vai para o Reader.

Continua!

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem escolhido o nome :) Uma das melhores séries da actualidade na minha opinião.

Bom trabalho e votos de sucesso ;)

@Nelson, pois fazes bem, eu estou na espera desesperante pela próxima season...

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom projecto! Também espero pela próxima season :D Hugs

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Adoro Fringe. Estou no episódio 4 da 3º temporada. Infelizmente estou a fazer tempo para depois não ficar muito tempo sem ver... A 4º temporada acho que só sai em Setembro.

Para já vai ficar nos blogues "para aprovação" aqui da minha lista. Quando tiver mais conteúdo depois vejo. Em princípio vai para o Reader.

Continua!

Somos dois! No que toca ao primeiro ponto, porque quanto ao segundo, não resisti a ver tudo. Aproveita, a 3ª temporada (principalmente o season finale) é mindblowing.
Obrigado, fico feliz em saber ;)

Bem escolhido o nome :) Uma das melhores séries da actualidade na minha opinião.

Bom trabalho e votos de sucesso ;)

@Nelson, pois fazes bem, eu estou na espera desesperante pela próxima season...

Obrigado, achei que realmente era uma boa escolha. Sim, também concordo! Obrigado!

Bom projecto! Também espero pela próxima season :D Hugs

Obrigado, junta-te ao grupo!