← Domínios

[Produto] - [VENDO] apanha.com

Lida 1272 vezes

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Domínio registado a 26 de Abril de 2011.
Sugestão de utilização: Site sobre luta, sobre fail´s ou então site de conteúdo adulto.

Expiration Date: 2012-04-26
Creation Date:   2011-04-26
http://whois.domaintools.com/apanha.com

Pagamento prévio à transferência por PayPal até 5 dias após o término do leilão.
Após esse período, sem pagamento efectuado, volta a leilão até expirar.
Transferência gratuita entre contas internetbs.net ou cedência do código de autorização.

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

1 euro?! Isso tem preço de reserva?

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, não tem preço de reserva. Estou a vender a este preço porque os quero vender. Não estão a ser utilizados, só por isso.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tivesse preço de reserva aparecia uma mensagem a dizer "Preço de reserva não atingido" ou algo assim... Se não aparece essa mensagem obviamente não tem preço de reserva.

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Foi vendido? Caso contrário, volta para venda?

Qualquer coisa envia-me um MP, porque estou interessado.

Cumprimentos.