← Arquivo - Mercado

[VALOR] sites

Lida 1302 vezes

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

Por motivos pessoais preciso de juntar o máximo dinheiro possivel, como tal deverei de ter de recorrer à venda de alguns projetos.

Eis eles...

PouparEnergia.net
O site teve inicio no dia 7 de Junho de 2011.
Tem página facebook com 108 gostos
Analytics - http://imageshack.us/photo/my-images/685/semttulo2nn.png/
Adsese gerou deste o dia 7, um valor total de 3.88€.
NetLucro gerou desde o dia 10, um valor de 1.65€.

E

HigienePessoal.net
O site teve inicio no dia de ontem, e teve 89 visitas ontem.
Tem página de facebook.

Agradecia que me informacem quando poderia valer cada um dos sites, para ver se valia a pena vender algum deles.

Atenção, não estou já a vender, a não ser claro, que por MP me façam uma proposta que ache que vale a pena.

Abraços

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deixa-me apenas dar uma sugestão: acabaste de estragar um pouco da tua reputação aqui no fórum, pois após de pedires um patrocínio de 150€, vendes os sites a quem eles estavam destinados. Da próxima vez, pensas que alguém te leva a sério? Eu pelo menos já tenho a lição estudada ;)

Fica a sugestão de que para a próxima, dá uma maior longevidade aos projectos e não desistas à primeira, porque se assim for, o sucesso não está no teu caminho ;)

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Deixa-me apenas dar uma sugestão: acabaste de estragar um pouco da tua reputação aqui no fórum, pois após de pedires um patrocínio de 150€, vendes os sites a quem eles estavam destinados. Da próxima vez, pensas que alguém te leva a sério? Eu pelo menos já tenho a lição estudada ;)

Fica a sugestão de que para a próxima, dá uma maior longevidade aos projectos e não desistas à primeira, porque se assim for, o sucesso não está no teu caminho ;)

Boas Diogo,

Percebo a tua "preocupação", mas antes de vir isto a conversa, estes projetos não são vindos desse "pedido".

São projetos independentes, sendo que o higienepessoal sim, está alojado num host patrocinado. Mas, estes projetos não fazem parte dos projetos, como mencionei em cima.

E o que pedi aqui, foi uma estimativa de um valor possivel a serem vendidos, calma.

É que surgiu um imprevisto pessoal no qual preciso de dinheiro com urgência, e com muita pena, muita mesmo, poderei ter que vender um dos dois projetos, conforme o valor.

Abraços

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Boas novamente, podem fechar este tópico, pois um membro, amigo meu, ofereceu-se para me emprestar o dinheiro que precisava.

Fico feliz por não ter de me desfazer dos meus "meninos".

Obrigado!