← Projectos

uMan - Tu Mandas

Lida 2193 vezes

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No reality show, exclusivo da zon, aqui:

uMan - Tu Mandas

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse reality show deve ter sido inspirado em "The Sims" xD

Quanto ao site em si não gosto do design é demasiado simplista (muito branco)

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que apostava noutro template :)

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tipo qual, ja experimentei vários mas há sempre ali qualquer coisa que nao gosto :(

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei que é complicado encontrar um tema que encaixe bem nos nossos sites, mas sempre deixo estas sugestões:

» 2 colunas
» simples, sem exageros, onde o conteúdo chame a atenção, tens o video no topo da sidebar e isso desvia a atenção da parte onde está o conteúdo e publicidade
» letra visível, aquela que estás a usar não é boa (usa verdana ou arial)

Se optares por ficar com este, aumentos muda as cores, o tipo de letra e o tamanho do logotipo que parece estar ali perdido no meio de tanto espaço em branco.

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

mas e temas, sugeres algum ?

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

tema alterado

ja conta com um bom numero de visitantes :)

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

tema alterado

ja conta com um bom numero de visitantes :)

Fica um bocado mal, utilizares o theme que o teu concorrente utiliza...
Mas pronto, a sua utilização é livre e não te posso criticar por isso.

Continuação de bom trabalho ;-)

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Eu já tinha tido este tema :)

O meu concorrente é o futuro site oficial :)

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu concorrente é o futuro site oficial :)

Qual? O oficial será tumandas (.tv) mas penso que só vão colocar online em fins de Julho/inícios de Agosto

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

yep, eu sei