Está em tolerância zero para pessoas que não sabem discutir e quando abrem a boca (bem, quando digitam qualquer coisa no teclado) em nada ajudam o a comunidade ou o autor do post.
Creio que a tua mensagem se engloba precisamente nesse tipo de mensagem que a administração quer ver daqui para fora.
Keep it cool, chega de
.
Não tenho culpa que não saibas ler nas entrelinhas.
Para te ajudar - sim, porque eu ajudo, não critico - aqui tens um vídeo para ver:
Mais uma vez, depois dessa resposta fica claro que uma empresa tem muito mais potencial. A empresa tem mais negócio como a divisão em sócios por exemplo e gera mais dinheiro. É por isso que e mais caro abrir uma empresa, mas isso certamente que já sabes.
O nome pessoal está associado a dois pontos negativos:
- a pessoa morrer, aka "one job man" como dizem nos states
- a impossibilidade de divisão legal de lucros
E por último, gostava de te perguntar se a Esotérica, onde tens o teu site, fosse apenas um empresário em nome individual apenas com um nome se chegaria a uma das mais antigas empresas de Internet do mercado e se lhe irias comprar alojamento.
Alias, como isso é uma pergunta apenas para ti, gostava de perguntar a outros: abram o link das SPs, e vejam quantas usam o seu nome:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0Acho que fui claro, para quem quiser trocar ideias e ajudar, obviamente...
Rui
PS: Isto é exatamente igual à versão de 3 parágrafos que coloquei inicialmente. Go figure...