← Websites

[Produto] - [VENDO] umsorriso.com

Lida 1035 vezes

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Domínio com 4 anos.
Inclui tema WordPress exclusivo (fui eu que o fiz apesar de não ter acabado), conteúdo (3 artigos), não inclui o alojamento.
Indexado no Google (http://www.google.pt/search?&q=umsorriso.com) - esteve parqueado até há pouco mas, reinstalei o WordPress existente para vender em conjunto, se não conseguirem aceder é porque os servidores DNS ainda não actualizaram.
Desconheço o número de visitas, esteve offline durante algum tempo.
Motivo de venda: falta de tempo para o projecto.

Sugestão de utilização, tirada da página Sobre: "Um sorriso. Por vezes é o que nos faz falta.
Não sou pessoa de muitos sorrisos mas gosto deles. Gosto de ver as pessoas a sorrir.
Daí a ideia deste pequeno sítio: tentar provocar sorrisos sinceros, sem segundas intenções, prezando sempre o que de melhor a vida nos pode oferecer.
Um sítio para que possamos, quando a vida nos corre mal, saber que há coisas boas, que tudo vale a pena, nem que seja só pelos sorrisos.
Tentarei, sempre que me for possível, provocar um sorriso por dia, nem que seja daqueles que não se vêem, mas que sentimos dentro de nós mas não temos vontade de o expressar." (depois de ler isto até fiquei com pena de o vender...)

Expiration Date: 2011-07-12 10:21:28
Creation Date:   2007-07-12 04:21:29
http://who.is/whois/umsorriso.com/

Pagamento prévio à transferência por PayPal até 5 dias após o término do leilão.
Após esse período, sem pagamento efectuado, volta a leilão até expirar.
Transferência gratuita entre contas name.com ou cedência do código de autorização.
Envio do backup do site em formato zip - directoria com a instalação WordPress + base de dados - para instalar em qualquer servidor.

A venda é final, ofertas depois do fim do leilão não são aceites - se querem mesmo comprar façam a oferta com o preço que estão dispostos a pagar algum tempo ANTES do fim do leilão.

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Falta um dia.
Depois do leilão terminar, só virei aqui na 2ª feira de manhã, fica o aviso.

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

MP enviada e negócio concluído.