Boas,
Chegou o dia para apresentar o meu Projecto aqui na Comunidade +t. Sei que alguns de vós já o deve conhecer, no entanto nunca é de mais divulga-lo entre os Webmasters de hoje.

Decidi apresentar este meu Projecto agora, pois vai fazer 1 ano de existência em Julho 2011. Crendo então que já está apto para receber melhorias, ou novidades.
O meu Projecto: RiDFiCK|Meu MundoData de Criação: 03/07/2010
Mais sobre o Site:Curiosamente nunca sei quando designar o meu Projecto de Site ou Blog. É um pouco das duas coisas, visto abordar de tudo um pouco. No RiDFiCK|Meu Mundo, podem encontrar Artigos sobre Informática, Webmasters, Dinheiro Online, o meu dia-a-dia e muito mais...
O Melhor é mesmo espreitarem e dizerem que designação lhe hei de atribuir. Blog ou Site?
Próximos Passos:Em breve todo o projecto irá receber algumas modificações da minha parte, que já estão prontas para colocar online. Estou apenas à espera que faça anos, para que comece logo com um novo rumo!

Sempre que possível irei actualizar este Post Inicial, para que fico devidamente actualizado. Claro que ao longo do Tópico também irei divulgar novidades sempre que as tiver.
Espero que gostem e que dêem opiniões/críticas sobre o mesmo. Cá estarei para vos ouvir e concordar se assim for o caso.
Até breve!
Site: www.ridfick.com