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infortecpt extinta ?

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pedrolopes 
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Boas,

Eu tinha mais que uma conta nos serviços de alojamento InfortecPT e ao que parece a empresa foi-se... agora passaram-nos para a Portugal Networks... o que pelo que tenho visto parece positivo...

O grande problema está nos domínios! que estão a apontar para um DNS da infortecsp e registados para o muito famoso sr. luis costa da SublimeSP...

Já tratei do meu contrato com a Portugal Networks, mas e agora com o domínio??
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asturmas 
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E verdade!
Onde o registaste pela inforcpt?
Se sim n ha problema..
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Spread 
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Citação de: "pedrolopes"
Boas,

Eu tinha mais que uma conta nos serviços de alojamento InfortecPT e ao que parece a empresa foi-se... agora passaram-nos para a Portugal Networks... o que pelo que tenho visto parece positivo...

O grande problema está nos domínios! que estão a apontar para um DNS da infortecsp e registados para o muito famoso sr. luis costa da SublimeSP...

Já tratei do meu contrato com a Portugal Networks, mas e agora com o domínio??
Em principio será apenas apontares para ns1/ns2.portugalnetworks.info mas fala com o Ruben que é quem presta suporte ;) Tá o mail dele na página, inclusivé o contacto de mesenger penso eu.

Cumps 8)
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asturmas 
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exatamente!
ns1/ns2.portugalnetworks.info ou ns1/ns2.portugalnetworks.com
msn@portugalnetworks.com
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Spread 
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Citação de: "asturmas"
ou ns1/ns2.portugalnetworks.com
Esse é só para os resellers, ao que sei é porcausa das máquinas. Se só tens 75% de certezas não respondas :(

Cumps 8)
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PTNetworks 
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Por acaso no servidor onde estavam estas contas era o .info, mas como estamos a transferir tudo para outro tanto faz utilizar uns como os outros.
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asturmas 
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POix eu bem disse..
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SSPT 
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No entanto surge o problema dos clientes que tenham anteriormente adquirido domínio à sublime, os nameservers não podem ser alterados. Uma solução seria apontar os nameservers da infortecpt para os ips da portugal networks :)
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asturmas 
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POix
mas o dominio da infocpt expirou por isso xau xau dns certo?
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pedrolopes 
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sim,

tenho trocado uns e-mails com o ruben mas a coisa não está fácil para estas bandas...

e no livre indirecto muito menos... tá a passar-se algo estranho com os servidores... nuns lados aparecem as páginas actualizadas noutros aparecem as páginas ainda de domingo  :evil:

no meu site agora aparece que está livre pela blue razor... ou seja, não tenho acesso a nada!!

se apanhasse alguém da infortec ou da sublime à frente... nem sei o que lhe fazia...
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asturmas 
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A inforcpt n tem culpa...o daniel vendeu a carteira de clientes pk tava xeio de depresoes mas se kiseres te juntar ao clube para matar akela pessopa ke nox sabemos da sublime dix! lol
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SSPT 
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Os nameservers
ns2.infortecsp.com
Citar

nslookup
Server:      195.8.0.53
Address:   195.8.0.53#53

Non-authoritative answer:
Name:   ns2.infortecsp.com
Address: 66.228.112.1
Name:   ns2.infortecsp.com
Address: 72.21.44.115


ns1.infortecsp.com
Citar

nslookup
Server:      195.8.0.53
Address:   195.8.0.53#53

** server can't find ns1.infortecsp.com.: NXDOMAIN


O nameserver 2 funciona e deverá asseguarar o site, quanto ao problema de continuares a visualizar o site antigo pode dever-se a um problema de 'DNS Cache'.

Têm ainda uma boa ferramenta para verificar a que se deve um problema se este se tratar de algo relacionado com os NameServers em si.
http://dnsreport.com/tools/dnsreport.ch?domain=livreindirecto.com

Independentemente disto, a forma como a InfortecSP 'terminou' foi a melhor para todos (penso eu), visto não ter prejudicado os clientes. Infelizmente nem todos tomam essa atitude, mesmo quando sabem que têm um serviço degradado (como é o caso da Downlime).
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Spread 
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Na minha opinião não é culpa da infortecsp os dominios tarem em nome da Sublime.... Eles agiram correcto e se não fosse esse pequeno promenor penso que não existiriam quaisquer situações irregulares com os clientes.

Cumps 8)
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asturmas 
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Exatamente!
Se fosse outro ate nem se priocuparia com os clientes mas o daneil n fex isso..
 :wink:
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pedrolopes 
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Só ainda não percebi é porque é que os domínios comprados na infortec eram registados pelo luís da sublime sp...

Sim... o Daniel teve uma atitude "elegante" mas podia ter avisado os clientes do que se estava a passar e porquê e o que se iria passar...

Nós só recebmos um mail há dias, do Ruben da PTNetworks a dizer que agora éramos clientes deles!

Quanto ao tal problema que referi do livre indirecto está a passar-se algo estranho... é que nalguns isp tem-se acesso à página actualizada e a outros não... Em minha casa tenho netcabo e só vejo a página como estava no domingo, na minha universidade já vejo a página actualizada... e na netvisão também aparece bem... É estranho... Alguma ideia do que poderá ser?