← Websites

[Produto] - Website: Perdidos na Tribo

Lida 2764 vezes

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem, estou a vender o seguinte web-site:

www.perdidos-na-tribo.com

Motivo de venda: Sem tempo para tirar o melhor partido dele.
Data de criação: 24 de Abril de 2011

As visitas disparam aquando o programa começou (Domingo) já estava a prever a situação.

Ganhos: Nenhuns, não coloquei nenhum tipo de publicidade.

Tempo de leilão: 2 Dias

Qualquer dúvida não hesitem em contactar.

Cumprimentos

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bump

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, devias de o ter colocado á venda era antes do programa, agora já vai tarde, não dá para o desenvolver para indexar em condições nos motores de pesquisa.

Por 125€ e com o tempo que o programa vai ter, não vai dar para conseguir rentabilizar.

pelo menos é a minha opinião.

cumps.

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim ele tem razão. O programa vai durar umas que? 3 semanas? Ainda por cima só dá aos domingos (erro TVI na minha opinião).

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23

10 semanas...

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0

9 semanas, não se vai conseguir rentabilizar... Já repararam que estou a captar email para uma lista do awebber?

Indexar? Viste as visitas, a imagem está um bocado pequena mas no Domingo ultrapassou a 550 vindas do google com uma baixa taxa de rejeição boa para converter com adsense.

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

isto foi vendido?

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0

Não ainda não, se houver algum interessado podemos discutir preços por PM.

Cumprimentos

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vais vender? Oh.

:(

Rui