← Afiliados

Para kem usa imagefap, e usercash

Lida 6684 vezes

Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, para kem usa o imagefap e usercash como eu.

Experimentei o linkbux e é consideravelmente melhor k o usercash, já pedi um pagamento de 5$ para o epassport e já fui pago.
Enquanto no usercash ganhava 1$ por dia gora ganho kuase 10$

http://www.linkbux.com/?ref=liedson23
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

inscrevi-me através do teu link :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles pagam por TB?
cps
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

What payment types do you offer?:
 For now we are offering E-GOLD and EPASSPORTE. Users with 100$ or more can also be paid by check!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tks
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fui experimentar o linkbux, arranjei um links de um video XXX alojado no rapidshare e meti no forum escaldante, só que na member area do linkbux era suposto ver o numero de clicks certo ? não passa do  0 ...  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se nimguem clicar n passa do 0 lol
Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "tuga"
Fui experimentar o linkbux, arranjei um links de um video XXX alojado no rapidshare e meti no forum escaldante, só que na member area do linkbux era suposto ver o numero de clicks certo ? não passa do  0 ...  :?



Pois, é preciso haver cliks, eu jatenho mais d 30000 clicks e já me pagaram 10 euros
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pelo menos 15 entraram dentro do tópico alguem deve ter sacado o video e eu proprio experimentei a clicar com outro ip e nada ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

entao n sei..
Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "tuga"
pelo menos 15 entraram dentro do tópico alguem deve ter sacado o video e eu proprio experimentei a clicar com outro ip e nada ...



è mt estranho, alguma coisa se deve passar, a mim os clicks e os $ continuam a aumentar a bom ritmo.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estes gajos do imagecash são SCAM, e além do mais como é que funciona esse novo programa? O que se têm de fazer? Curtia era de saber que sponsor é que eles tem lá no site do imagecash.net que fazem PUB à cofidis é à assinatura da FHM, alguem sabe? Ainda por cima parece ppc...  :?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso são as empresas que compram publicidade e depois passa em varios sitios.

Não é uma empresa X que diz que quer pub naquele sitio determinado.

A maioria da pub até é feita consoante a localização do IP.

Se estiver em IP portugues dá-te publicidade em portugal.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

allskin, pois foi isso que eu pensei, mas que sponsor(s) é esse que permite fazer isso?! Também quero!  :lol:
Offline

Rufos23 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "MarKo"
Estes gajos do imagecash são SCAM, e além do mais como é que funciona esse novo programa? O que se têm de fazer? Curtia era de saber que sponsor é que eles tem lá no site do imagecash.net que fazem PUB à cofidis é à assinatura da FHM, alguem sabe? Ainda por cima parece ppc...  :?



O site funciona da msm maneira k o usercash, tens os links das fotos como normalmente é fornecido e o linkbux converte para o link deles e mostra uma pub deles. Eu n me keixo pq eles tão a cumprir até agora