Olá,
Como o próprio título indica, este tópico é sobre um puto do +t que participa com alguma regularidade aqui no fórum e que ultimamente QUER ganhar dinheiro sem ter trabalho e além disso a enganar as pessoas. Esse membro é o caro
Zorreta!
Basta uma pequena visita ao seu perfil para ver o seu histórico de pain in the ass, mas o que a mim me diz respeito é o seguinte...Esse membro tentou saber antes
qual o valor de 20,000 emails que ele "robou" e depois
tentou vender os 20,000 emails. Pois é aqui que eu entro.
No mês de Abril o membro
Zorreta tentou vender uma lista com 20,000 emails portugueses e nessa mesma altura recebi um email por parte desse membro a me forçar a visita um dos sites que tinha na sua assinatura (o gta cheats). Foi assim que cheguei ao SPAMMER! Depois de ter recebido esse email contactei-o por PM (aqui no fórum) dizendo que era para remover o meu email e além disso escrevi no tópico de venda da lista de emails a informar a respectiva aldrabice.
Hoje, recebi novamente um email por parte desse membro, agora a forçar-me a visitar o outro site dele, o Desportos Radicais. Voltei a enviar PM para ele a dizer para retirar o email da lista, assim como um dos admins da empresa HDASP. Depois de enviar-lhe a PM ele simplesmente ficou offline, aqui no fórum.
E além disso, outro dos aspectos que incentivou-me a criar este tópico foi que no próprio email ele (Zorreta)
diz que vai oferecer coisas (o que é claramente mentira!), que passo a citar:
Mantenha-se atento pois todos os meses ao navegar no desportosradicais.net se a sua visita for a visita nº10 000 ganha um prémio: Bicicletas, skates, materiais de pesca desportiva e muito mais!
Todos esses emails foram enviados através do servidor server.hdasp.info que faz parte da HDASP, que está presente aqui no fórum, que já deveriam ter fechado a sua conta.
Aqui ficam algumas provas e o screenshot do site:

Desespero completo por ganhar dinheiro. Será que o Google Adsense gosta de expertinhos?
Cumprimentos,
Adriano