← Criação de conteúdo

[PROCURO] Criador de Conteúdo

Lida 1424 vezes

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

Apesar de eu próprio criar conteúdo, preciso de mais alguém para me ajudar. Também porque neste momento encontro-me um pouco sem tempo pois tenho trabalhos em mãos.
No inicio será apenas essa pessoa a criar conteúdo, sendo que mais tarde, quando eu terminar os meus outros trabalhos, irei criar também eu próprio artigos para o site.
Mas pretendo começar um projeto em novo, como tal, procuro alguém para criar conteúdo na área geral, apenas que sejam temas em que leve as pessoas a comentar. Os temas têm de ser negativos, tais como drogas, desastres naturais, problemas financeiros. Os temas são mundiais, por isso tanto podem ocorrer em Portugal ou fora do mesmo.

Peço que me enviem MP com os vossos valores.

Não direi valores que eu ofereço, pois cada um sabe quando vale o seu trabalho, sendo que mais tarde, conforme o projeto for avançando, irei certamente (se realmente gostar do trabalho) aumentar os valores oferecidos.

A quem ficar com este lugar, poderá ficar com um lugar a tempo inteiro, ou seja, irei estar sempre a encomendar artigos.

Brunu27 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boa noite
 tenho alguns artigos ja escritos está interessado?

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite
 tenho alguns artigos ja escritos está interessado?

Enviei-te MP.

Brunu27 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

boas
nao sei porque nao me permite enviar mp...
tenho um já escrito acerca das minorias que aterrorizam a sociedade em alguns pequenos sobre videojogos

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Contata-me via email: fpdeus@hotmail.com

Envia-me o artigo.