← Arquivo

Promoção!

Lida 6640 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Todas as ideias relativamente à promoção do maiswebmaster.com são bem-vindas, mesmo que pensem que são totalmente chanfradas!

Venham de lá essas ideias!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

num outro tópico penso que foi o exit que falou, na promoção antes da abertura, eu elmbrei-me de colocar um banner no publicidade.espelhodigital.com com qualquer coisa do género está a chegar ..., brevemente...
qualquer coisa que fosse, sendo actualizada dia-a-dia, para que cada vez o pessoal fica-se a saber + um pouco.
Não sei se é boa ideia mas...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

a ideia é boa x_santos, eu só peço uma coisa, é que todo o material promocional, passe pela minha aprovação, para passarmos uma imagem coerente ;)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não eu não estava a pensar fazer nada e colocar lá, apenas me lembrei do publi cidade, um grande serviço do morpheus

podias talvez indicar cores, texto, etc e pexoal tentava fazer algo, postava aqui ou enviava-te por mp e tu escolhias, tiravas ideias etc
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "x_santos"
apenas me lembrei do publi cidade, um grande serviço do morpheus


epá... não digas isso que eu babo-me todo! :mrgreen:

mas deixo desde já aqui que um banner ao maiswebmaster vai ter (obviamente) prints ilimitados no sistema! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, mal tenha o logo terminado, eu vou fazer-vos um marketing kit, para vocês trabalharem à vontade.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
mas deixo desde já aqui que um banner ao maiswebmaster vai ter (obviamente) prints ilimitados no sistema! ;)


Excelente! Muito obrigado morpheus!  :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Todas as ideias relativamente à promoção do maiswebmaster.com são bem-vindas, mesmo que pensem que são totalmente chanfradas!

Como já é tarde, estou com sono e amanhã não ia postar, aqui fica a minha ideia.

Pegando numa das melhores séries de sempre e actualmente um dos programas mas vistos, LOST, sugiro o seguinte:

1.Os números (4, 8, 15, 16, 23, 42 a cinzento) aparecem em fundo preto um a um,
2.Depois uma frase a dizer algo do género: "Não se sinta perdido".
3.E no fim, uma frase branca a girar e a aumentar dizendo: "10/3 está a chegar" (data de abertura).
Tudo sem links.

O objectivo seria conectar o sucedido na série (e aproveitar o sucesso da série entre o público mais novo) à falta orientação que um futuro webmaster tem no ínicio. Existem uns contras, como por exemplo: não sei qual a dimensão do sucesso em Portugal e anúncio virado apenas para público novo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é algo a ter em consideração. Boa ideia morzaban!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
é algo a ter em consideração. Boa ideia morzaban!

lol Estou cheio de sono, foi o que pude arranjar. Talvez venha aí alguém e se lembre de mais alguma coisa.
Pretendias algo mais de que género fpware?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tudo, desde a concepção da publicidade, até à promoção no terreno ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Tudo, desde a concepção da publicidade, até à promoção no terreno ;)

Vou ficar à espera de ouvir umas propostas talvez consiga inspiração apartir daí.  :D
Buenas noches!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa noite!
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente pub nacional não consigo arranjar grande coisa alias até precisava para os meus sites :P se fosse internacional era na boa  :roll: