← Domínios

[Produto] - galinha.net

Lida 3019 vezes

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo domínio galinha.net

Registado na Internet.bs
Expira a 21 de Fevereiro de 2012
823.000 pesquisas mensais que incluem esta keyword

Métodos de pagamento aceites: PayPal ou Transferência Bancária

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Leilão termina amanhã.

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29

Façam um site sobre o Roberto ! :D

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Façam um site sobre o Roberto ! :D

até p isso o dominio está caro :D

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ele da troco :P

sorry Rodrigues não resisti :D

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ele meteu um "0" a mais no preço?

Apesar de ser um nome "apelativo" ninguém o compra por 100€.
Se a tua ideia era fazer, comprar um dominio tipo sex.com e tentar vende-lo por milhões, acho que o tiro vai sair-te pela colatra. 

Tenta outra cena para a proxima, tipo "crise.com" ou "socrates.com" ou ate "fmi.pt".

GL   #-o

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se a tua ideia era fazer, comprar um dominio tipo sex.com e tentar vende-lo por milhões, acho que o tiro vai sair-te pela colatra. 

Tenta outra cena para a proxima, tipo "crise.com" ou "socrates.com" ou ate "fmi.pt".

GL   #-o

Estamos a falar de um domínio de facil memorização, .net, premium, 1 palavra... Percebes alguma coisa disto para afirmares que o domínio não vale 100€? Bem me parecia...

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estamos a falar de um domínio de facil memorização, .net, premium, 1 palavra... Percebes alguma coisa disto para afirmares que o domínio não vale 100€? Bem me parecia...

Talvez mais do que tu.
Achas que não sei qual o negocio do Rodrigues? É "chapa com ferro" o que ele quer fazer, mas se soube-ses ler o meu texto ate ao fim, percebias que eu já tinha chegado a essa conclusão!

Mas, não vou discutir isto aqui contigo.
Se achas que vale os 100€ (bom domínio, mas com preço elevado - minha opinião), porque não o compras?

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se achas que vale os 100€ (bom domínio, mas com preço elevado - minha opinião), porque não o compras?

Depois disto digo: não discuto mais contigo. :lol: É que nem vale a pena.

Rodrigues este é um grande nome para um site de humor ou desse género, não sei porquê remeteu-me para isso... :P

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ya, com um mega layout e mascote iria ficar um bom site de humor :D

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O dominio vale o que derem por ele. Na minha opinião, um dominio com galinha ou é uma ideia que assenta bem por acaso, caso contrario para um dominio para rir, existem muitas ideias para .com 10x mais baratas. Se virem o .com em ingles nem sequer tem site...

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

GL   #-o

Mais um zero? Então querias o domínio pelo o preço que ele me custou?? lolol  #-o

Há com cada um, parecem que entraram no mundo da Internet ontem. Isto é um domínio premium, com uma palavra-chave com centenas de milhares de pesquisas por mês, 100 Euros já é oferecido amigo...

E outra coisa, se não estás interessado no negócio então não comentes que é contra as regras, se eu quiser a tua opinião peço (mas não fiques à espera).

Depois disto digo: não discuto mais contigo. :lol: É que nem vale a pena.

Rodrigues este é um grande nome para um site de humor ou desse género, não sei porquê remeteu-me para isso... :P

lol. Não tenho jeito para sites de humor, mas se não o vender e alguém quiser fazer algo com este domínio estou aberto a propostas. ;)

Leilão termina dentro de 4 horas.

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28

Bom domínio, quem não consegue perceber o valor comercial deste domínio, então está na área errada.

Quanto ao argumento "se é tão bom porque não compras?" é mesmo de quem não tem mais nada que responder e não percebe patavina do assunto.