← AdSense

Publicidade em Imagens - Aumenta os teus ganhos

Lida 5848 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para quem tem sites com milhares de imagens de tamanho médio/grande e quer rentabilizar o site, agora está disponível o Adsense para Imagens. Este serviço é fornecido pela Pixazza.


Como posso ter adsense para imagens?
O Adsense para Imagens não está disponível através do Google Adsense. Tens que preencher o formulário de sign-up, que está disponível na página "Publishers" e inserir lá os teus dados e o endereço do site. E seguir as informações descritas no formulário. Quando a tua conta do Pixazza estiver activa, vais começar a ver publicidade do adsense nas tuas imagens. É simples!


Onde vejo o dinheiro que ganhei?
Na área de utilizador do Pixazza.


Método de pagamento e limite mínimo
- Paypal ou Cheque
- Limite mínimo de $10


Exemplos do Pixazza em funcionamento:
- 5 melhores antivírus grátis para o Windows
-Image Ads do Pixazza


Já tenho o Pixazza activo num dos meus sites e pelos vistos paga bem por clique. Se o vosso site tiver várias imagens, podem ganhar mais dinheiro usando o Adsense para imagens, em vez dos banners do adsense.

retirado do artigo Adsense para Imagens, com o Pixazza
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Que excelente noticia, obrigado ;-D
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas os pagamentos são feitos por adsense?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas os pagamentos são feitos por adsense?


Não. São separados.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto tempo demora a aprovação do site?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que tu queres dizer é que é uma "especie" de AdSense pois não tem qualquer ligação ao Google..
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O Adsense em imagens, através do Pixazza, já é usado há uns meses, em vários sites brasileiros e de outros países, no entanto, não é consensual se este tipo de apresentação está de acordo com as regras do Adsense, havendo casos em que a conta foi punida.

Prefiro esperar mais uns tempos, não gosto de ser cobaia!  [-X

Experimentem e depois digam alguma coisa.  :cool:
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quanto tempo demora a aprovação do site?

3 dias ou menos. Depende do tipo de site.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que tu queres dizer é que é uma "especie" de AdSense pois não tem qualquer ligação ao Google..

Recebe financiamento por parte da Google.


O Adsense em imagens, através do Pixazza, já é usado há uns meses, em vários sites brasileiros e de outros países, no entanto, não é consensual se este tipo de apresentação está de acordo com as regras do Adsense, havendo casos em que a conta foi punida.

Prefiro esperar mais uns tempos, não gosto de ser cobaia!  [-X

Experimentem e depois digam alguma coisa.  :cool:

Essas contas que foram punidas, deviam estar a usar imagens que estavam protegidas por direitos de autor (revistas, etc) ou incluíam conteúdo adulto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como o Asturmas disse, isto não é AdSense. Isto é um serviço de publicidade contextual que nada tem a ver com o serviço da Google. Tenham atenção para depois não haver confusões.

Quanto ao serviço em si, os exemplos que mostraste parecem porreiros, mas o exemplo das "bolinhas" em cada peça de roupa que aparece no site está brutal e parece-me ter muito mais utilidade.

Recebe financiamento por parte da Google.
Recebe financiamento da Google Ventures, mas nada tem a ver com o AdSense.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como o Asturmas disse, isto não é AdSense. Isto é um serviço de publicidade contextual que nada tem a ver com o serviço da Google. Tenham atenção para depois não haver confusões.

Quanto ao serviço em si, os exemplos que mostraste parecem porreiros, mas o exemplo das "bolinhas" em cada peça de roupa que aparece no site está brutal e parece-me ter muito mais utilidade.
Recebe financiamento da Google Ventures, mas nada tem a ver com o AdSense.

É separado da Google. Mas mostra publicidade do inventário do Google Adsense.

Quanto às bolinhas, só aparece em fotos de roupas ou artigos. Como acontece com o Just Jared.
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

Alguém está a usar em sites nacionais?

A rede de publicidade está adaptada à nossa realidade?

Edit:
Estou a explorar o site deles e no menu "image ads" aparece "Powered by Google Adesense"  :-k
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Viva,

Alguém está a usar em sites nacionais?

A rede de publicidade está adaptada à nossa realidade?

Edit:
Estou a explorar o site deles e no menu "image ads" aparece "Powered by Google Adesense"  :-k

Estou a usar num site com visitas de Portugal/Brasil. Está adaptado à nossa realidade porque busca publicidade do Adsense baseado no texto da tua página web.

Aparece Powered by Google Adsense no site Pixazza.com. Nas imagens aparece Powered by Pixazza (como tinha dito). É diferente.


offtopic: este artigo serviu de ideia para a escola do ...
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Não vejo grande vantagem nisso...

Voces já estudaram se as imagens captam mais cliques que o texto?

A mim parece-me que um anuncio publicitario somente de texto deverá ter melhores resultados, ao contrário daquilo que se poderia esperar à partida. Da mesma forma que a imagem mais feia tem mais cliques, e o estático atrai mais que o video.

Isto para além das questões legais que poderão surgir com a GOOGLE, e que são sempre um incoveniente, devido ao quasi-monopólio assumido pelo mesmo.

Saudações
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não vejo grande vantagem nisso...

Voces já estudaram se as imagens captam mais cliques que o texto?

A mim parece-me que um anuncio publicitario somente de texto deverá ter melhores resultados, ao contrário daquilo que se poderia esperar à partida. Da mesma forma que a imagem mais feia tem mais cliques, e o estático atrai mais que o video.

Isto para além das questões legais que poderão surgir com a GOOGLE, e que são sempre um incoveniente, devido ao quasi-monopólio assumido pelo mesmo.

Saudações


Depende do site. Num site de Wallpapers pode render mais que num site de fotos de jogadores de futebol. Ou o contrário. O sucesso está no público alvo.