← Apresentações

Nova imagem, novo site

Lida 39785 vezes

Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Caríssimos,

Deixo abaixo algumas imagens de um projecto desenvolvido em 2008 para uma empresa de paintball...Este projecto consta no meu site, mas coloco aqui imagens com maior "definição".

Logótipo:



Economato:



Tshirt:


Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bastante atractivo  :cool:
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bastante atractivo  :cool:

Obrigado Gonzalez...Boa foto a tua ;)
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas a todos,

Deixo abaixo um logótipo desenvolvido recentemente para projecto na área dos papagaios de "papel"...Que vos parece?

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas a todos,

Deixo abaixo um logótipo desenvolvido recentemente para projecto na área dos papagaios de "papel"...Que vos parece?



A imagem é que não me parece um papagaio, talvez colocar os fios para ser mais óbvio, ou até poderia ter piada colocar o papagaio no topo a trazer uma letra, ou preso numa letra etc. É claro que isto são palpites sem saber as exigências dos clientes hehehe portanto não valem absolutamente nada.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

à primeira vista com as cores e o nome pareceu-me qualquer coisa Windows da microsoft lol

Mas tá bom eu gosto
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

à primeira vista com as cores e o nome pareceu-me qualquer coisa Windows da microsoft lol

Mas tá bom eu gosto

A mim também. lol
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto bastante do símbolo, tentava no entanto apostar mais na parte tipográfica do logótipo.

Experimenta usar um cinzento escuro para as letras (HEX - #666) talvez.

Quanto à typeface, acredito que consegues escolher uma melhor. Sugestões: Gotham, Helvetica, (se quiseres tens ainda as sub-variações "rounded" de cada uma delas). E talvez NeoSans ou DIN.

Também, tenta alinhar "kite force..." do lado esquerdo com o texto em cima. Usa a mesma typeface caso mudes. Por fim, diminui o letter-spacing (espaçamento entre letras).
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Obrigado pelas críticas/sugestões relativas ao logótipo windsons. Em relação à familiaridade com o windows, de facto, foi uma pretensão do cliente associar-se à imagem gráfica do logótipo windows. Em relação ao logótipo em si como sabem até se chegar à proposta final são feitos vários estudos, quer a nível de simbologia, quer a nível de tipografia ou até de cores e neste caso, o projecto foi "condicionado" devido ao briefing do cliente e à tal associação ao logótipo windows. No entanto, agradeço as sugestões, em particular do edumicro, pois algumas delas foram pertinentes, mas de facto, à certas condicionantes, reveladas no caderno de encargos transmitido pelo cliente, às quais não podemos ignorar e "fugir". Mesmo que por vezes nós designers não concordemos com determinadas ideias dos clientes e tudo tentemos fazer para as "mudar", mas quando o cliente quer algo, ele infelizmente é que "paga" e como tal temos que servi-lo bem.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me leves a mal mas às vezes há mesmo clientes com um mau gosto natural...

Já tive oportunidade de fazer uns logotipos tambem e as vezes os clientes optavam pela pior hipótese possivel ou então eram tão restrictos que nao saia nada de jeito
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não me leves a mal mas às vezes há mesmo clientes com um mau gosto natural...

Já tive oportunidade de fazer uns logotipos tambem e as vezes os clientes optavam pela pior hipótese possivel ou então eram tão restrictos que nao saia nada de jeito

Não levo nada a mal. Contudo não acho que seja o caso de um trabalho de "mau" gosto natural, tanto que graficamente/visualmente acho a proposta equilibrada e com estética. Tu próprio deste um feedback positivo "Mas tá bom eu gosto". Mas percebo onde queres chegar, mesmo não se verificando neste caso em concreto, talvez só na opção da familiaridade com o logótipo windows.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acredito que o tbk22, não se estava a referir a este logo em concreto. ;) Estava apenas a reforçar o teu comentário anterior.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acredito que o tbk22, não se estava a referir a este logo em concreto. ;) Estava apenas a reforçar o teu comentário anterior.

Sim era isto. :)
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim era isto. :)

tbk22 não te preocupes que está tudo esclarecido. A realidade que falas é natural, pois muito das escolhas dos clientes segue os seus gostos "visuais". E todos temos "visões" diferentes sobre uma mesma "coisa". Um logótipo pode ter milhentas formas visuais e conseguir ter uma entidade quase única.
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom dia caríssimos,

Em anexo um trabalho em desenvolvimento (na fase de aprovação por parte do cliente). Trata-se de um mailing digital que pretende promover produtos/gadgets "Simpsons" vendidos no site insania.com. Que vos parece?