← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Mulheres para escrever artigos.

Lida 1789 vezes

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje é o dia dos "Procuro".

Ando a procura de muita coisa, ha muitas oportunidades vindas de mim ehehe.

Tens uma namorada, mulher ou simplesmente conhecida que gosta de escrever ou que achas que tem potencial para escrever artigos de beleza, moda ou até mesmo culinaria?

Contacta tambem.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

é o dia do procuro e de preferência mão de obra grátis lol

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é mao de obra gratis, eu pago. Agora é assim, negocio é negocio ...é questão de negociar.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é mao de obra gratis, eu pago. Agora é assim, negocio é negocio ...é questão de negociar.

Não foi isso que me deste a entender, o teu objectivo é pagar conforme a "dedicação", é importante frisar isso.

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Oh amigo já disse como é... Se eu quisesse pagar os valores normais, existia muita gente a quem recorrer. Como te disse, existem sites onde os escritores nem sequer recebem nada, apenas reconhecimento. Ainda te dei o exemplo de sites ilegais que nem vou aqui escrever o nome, que fazem upload de jogos/filmes e outras porcarias e nem um centimo recebem, e dá certamente muito mais trabalho que escrever um artigo.

O que pretendo não é não pagar, é alguem interessada em escrever por vontade propria e eu pagar não por x artigos, mas simplesmente por agradecimento, posso pagar sei lá 20€ por mês, a pessoa escreve alguns artigos interessantes etc... Quando começar a ter frutos ($) aí partimos por pagamentos mais elevados  por X artigos.

Não é nada de outro mundo...Ha quem escreva por gosto. Para alem disso ja vou pagar por mês a uma escritora, tenho mais projectos.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Os que escrevem por gosto criam um blogspot :P

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

É uma grande diferença como já expliquei. Quem quer diga, quem nao quer não precisa de responder. Já disse como pago.