← Websites

[Produto] - Vendo DepositoPrazo.com

Lida 3179 vezes

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dados Domínio www.depositoprazo.com :
registado na domainsite
Expira: 27-sep-2011

Dados Analytics:

Dados Adsense: 10,90€

Artigos Originais.

Questões/Dúvidas enviem Mensagem Pessoal sff.

Cumprimentos,
JC

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas 10€ em 3 meses e estas a vender por 100€ min, se o site continuar como está, o comprador ganha 40€ num ano, ou seja, só em 2 anos e tal é que recebe o que gastou... Sim o dominio vale qualquer coisa, mas o pessoal anda na onda de construir websites e a vende-los a altos preços como se de ouro de tratasse.

Mas pronto, cada um pede o que quer.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas 10€ em 3 meses e estas a vender por 100€ min, se o site continuar como está, o comprador ganha 40€ num ano, ou seja, só em 2 anos e tal é que recebe o que gastou... Sim o dominio vale qualquer coisa, mas o pessoal anda na onda de construir websites e a vende-los a altos preços como se de ouro de tratasse.

Mas pronto, cada um pede o que quer.
1- Não o construi mas comprei-o.
2- E desde que o tenho não o actualizei nem mexi nele.
3- Logo precisa de mais atenção e conteúdo coisa que eu não lhe dei.
4- Quem tem sites de créditos ou já teve sabem muito bem a volta de quanto anda o eCPM destes sites se bem explorados.
5- Isto não é leilão para quem compra sites de baixo valor com eCPM de 50 centimos.
6- Para a proxima diz também que o site tem um logotipo giro e bom conteudo para não pareceres sempre o mesmo a criticar as minhas vendas.
7- Esta descansado que irei meter mais sites de créditos a venda para vires opinar :)

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá está, como disse no outro topico, eles são vendidos e revendidos aqui...

Eu não faço criticas sem razão, eu explico-me... Mas se não aceitas, pede a alguem para apagar o que digo, ser censurado.

Cumps.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Lá está, como disse no outro topico, eles são vendidos e revendidos aqui...

Eu não faço criticas sem razão, eu explico-me... Mas se não aceitas, pede a alguem para apagar o que digo, ser censurado.

Cumps.
Não, deixa tar que estamos numa democracia :P

Cumprimentos Project ;)

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Ok, até porque o website está bonito, é interessante... Apenas peca em alguns aspectos de leilao :P

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Ok, até porque o website está bonito, é interessante... Apenas peca em alguns aspectos de leilao :P
Com esse comentario só não te dou 2 beijinhos porque estou com herpes :P

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os artigos são todos originais? Quantos são?

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Os artigos são todos originais? Quantos são?
Sim, 24 artigos.

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Inclui alojamento?

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Inclui alojamento?
Inclui, para quantas pessoas?

Inclui o que esta no topic  :superlol:

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Com esse comentario só não te dou 2 beijinhos porque estou com herpes :P

mais alguém pagava para ver ?

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

bump

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4392 Gostos 368
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porra Tom, nem dá para brincar um bocadinho aos leilões :P heheh, grande compra!

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

O tom anda a comprar tudo o que é websites...!