← Design Gráfico

Logótipos a partir de €10

Lida 37631 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts



mais um logo pedido, mais um logo feito :)

Gostei, bastante profissional. :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado Project, tambem gostei de trabalhar contigo :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



mais um logo pedido, mais um logo feito :)

Ficou muito porreiro :D
Logo mesmo vou colocá-li no site :D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

obrigado :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

logo criado para o novo site (em construção) imoveis.net:



Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao contrário do que a maioria dos portugueses acha, os "concorrentes" ao nosso trabalho devem ser encarados como "parceiros"..

Por isso, eu dou os parabéns ao Dub (não sei o nome dele :P) pelos logótipos que tem aqui apresentado..

É a prova de que o valor por vezes não é tudo, pois a qualidade vê-se!

Agora um pequenino conselho.. :P Puxa um cadinho pelo preço Dub, pois acho que os teus trabalhos valem bem mais do que os 5€ que aqui falas :P
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu sei que valem, mas vê as coisas por este prisma:

a maior parte dos projectos aqui apresentados não têm bons logotipos, vejo serem apresentados aqui diariamente blogs, sites e foruns em que as pessoas parecem pensar em tudo menos no logo. não que tenha que ser a primeira coisa em que se pensa, mas também nao tem necessariamente que ser menosprezada ou por vezes "denegrida" com tentativas de criação de logos.

depois há as pessoas que estão a dar os primeiros passos na net (ou até mesmo as que já têm mais experiencia) que não sabem como obter um logotipo para o seu site. os que dão uns toque no paint arriscam, os que têm algum dinheiro provavelmente serão extorquidos por uma empresa com provas dadas, e os que não têm dinheiro ... não têm alternativas.

quis apenas dar a possibilidade de toda a gente ter um logotipo minimamente decente, nao sou nenhum pro. mas também não peço o dinheiro de um pro.

acho que está encontrado um bom equilibrio assim, embora as exigências que já me fizeram não correspondam bem a isto tudo que relatei, mas isso já são outros quinhentos.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

logo criado para o novo site (em construção) imoveis.net:





Muito obrigado Dub pelo ótimo serviço prestado! :grin:

Recomendo para todos os serviços do Dub, um verdadeiro profissional, atencioso, incansável e muito talentoso!

Para aqueles que ficarem satisfeitos com os serviços, por favor, paguem um valor adicional. Vamos concordar que 5 Euros por um serviço de um excelente profissional como esse é muito pouco.

Dub irei utilizar esse aqui:



 :obrigado: Dub
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

obrigado Sandro e boa sorte com o seu projecto, tem nas mãos um óptimo domínio :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

2 propostas de logos para o Cadu87:


Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens uns logos muitos porreiros.

Envia-me MP com os teus dados para contacto
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

tu já me tens no msn :)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tu já me tens no msn :)

É verdade! :superlol:
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2 propostas de logos para o Cadu87:




Excelente profissional, a manter este nivel tenho a certeza que futuramente terá muito sucesso.

So tenho a agradecer o excelente trabalho que o Dub tem desenvolvido para mim.  :obrigado: