← Afiliados

Plataformas de Afiliação - Portugal

Lida 15486 vezes

Votação

Qual é a tua plataforma de afiliação favorita?

Hifficiency
Netaffiliation
Smowtion
Tradedoubler
Zanox
Outro. Qual?
Netlucro

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vou enviar por MP... ;)

Envia-me também Diogo.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Envia-me também Diogo.

Enviado. ;)

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alguém conhece uma plataforma de afiliados, que pague por CPM e seja confiável?

Se possível, que já tenha recebido...

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém conhece uma plataforma de afiliados, que pague por CPM e seja confiável?

Não há plataformas de afiliados que paguem por CPM... quem paga (ou não) por CPM são os anunciantes. Em qualquer plataforma poderá haver ou não afiliados a pagar por CPM.

Agora... CPM é cada vez mais raro e - sinceramente, em minha opinião - só paga por CPM quem anda verdadeiramente distraído ou tem dinheiro para mandar à rua.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não há plataformas de afiliados que paguem por CPM... quem paga (ou não) por CPM são os anunciantes. Em qualquer plataforma poderá haver ou não afiliados a pagar por CPM.

Agora... CPM é cada vez mais raro e - sinceramente, em minha opinião - só paga por CPM quem anda verdadeiramente distraído ou tem dinheiro para mandar à rua.

Um tópico espectacular sobre CPM (criado por ti até) - http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21035.0

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado a todos os que votaram ou que vão votar. Vou contactar a Netlucro e em breve dou mais novidades sobre a criação desta votação.

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

NetLucro é sem dúvida a melhor plataforma a nível nacional.
Em funcionalidades, transparência e rapidez no suporte.

Ainda está a processo de desenvolvimento pelo que se poderá esperar ainda mais desta plataforma.

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

É muito gratificante e estimulante ver que fomos considerado a melhor plataforma aqui nos utilizadores do mais trafego.

Em breve vamos ter um novo visual e novas ferramentas!

Obrigado

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva!

É muito gratificante e estimulante ver que fomos considerado a melhor plataforma aqui nos utilizadores do mais trafego.

Em breve vamos ter um novo visual e novas ferramentas!

Obrigado

Tem sem dúvida excelentes campanhas pena que sejam quase todas exclusivas ao tráfego português, se não todas mesmo.  :-(

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tem sem dúvida excelentes campanhas pena que sejam quase todas exclusivas ao tráfego português, se não todas mesmo.  :-(

Viva!

O nosso objectivo é mesmo consolidar a nossa posição em Portugal. Só depois é que abriremos outros mercados...

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23

Viva!

O nosso objectivo é mesmo consolidar a nossa posição em Portugal. Só depois é que abriremos outros mercados...

Certíssimo e percebo perfeitamente  :grin:

PaisdeSousa 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Envia-me também Diogo.

Envia-me também. Estou a analisar todas as redes para iniciar e gostava de saber o caminho a evitar.