← Desenvolvimento

No avatar, link mal

Lida 5009 vezes

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "karrico"
ja vi a rasolução em algum lado, tambem tive o mesmo problema. O problema esta no ficheiro your account acho eu. Procura em foruns nuke brasileiros.


mesmo kom files novos ñ vai lá hehe, mas axei na peskisa um modulo bem fixe k korrigiu akilo

kidmetralha 
Visitante

cenorinha ñ me dizes o code para meter a img do nosso banner debaixo dos parceiros e o link para o mail parado, é k eu em php tá kieto

outra koisa tentei meter a msg no fim do portal mas este só deixa no principio antes das news, à forma de mudar isso para dar em ambos tanto em cima komo em baixo para meter a pub. em baixo e o resto em cima komo tens??

cumps. :roll:  :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citar
cenorinha ñ me dizes o code para meter a img do nosso banner debaixo dos parceiros e o link para o mail parado, é k eu em php tá kieto


Não percebi!

Citar
outra koisa tentei meter a msg no fim do portal mas este só deixa no principio antes das news, à forma de mudar isso para dar em ambos tanto em cima komo em baixo para meter a pub. em baixo e o resto em cima komo tens??


Tens que criar um bloco com o code html da pub!

kidmetralha 
Visitante

Citar
cenorinha ñ me dizes o code para meter a img do nosso banner debaixo dos parceiros e o link para o mail parado, é k eu em php tá kieto


Não percebi!


aki está um printscreen do k kero

kidmetralha 
Visitante

Citar
outra koisa tentei meter a msg no fim do portal mas este só deixa no principio antes das news, à forma de mudar isso para dar em ambos tanto em cima komo em baixo para meter a pub. em baixo e o resto em cima komo tens??


Tens que criar um bloco com o code html da pub![/quote]

um bloco tipo o das parcerias mas komo o meto lá tenho de inserir em k file
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "kidmetralha"
Citar
cenorinha ñ me dizes o code para meter a img do nosso banner debaixo dos parceiros e o link para o mail parado, é k eu em php tá kieto


Não percebi!


aki está um printscreen do k kero



Tens que por o code html!

Isso é só html!