← Hosting

Site em Servidor Partilhado ameaçado de ser banido por muitos requests...

Lida 9394 vezes

Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já temos as coisas bem organizadas por categorias mas nunca soubemos muito bem o que fazer com as tags, pois o conteudo do site é muito diverso.

Acho que qualquer dia apago é as tags todas.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

exactamente, ter tags, não é mau, dependendo como o fizeres, por ex:

se usas um plugin de sitemap, as paginas com tags são submetidas e indexadas, se mostrado conteudo parcial ou mesmo todo o post pode ser interessante, mesmo até se tiveres backlinks para as mesmas.

Agora outra coisa é ter links para todas as tags na home ou em outras paginas, as tags é suposto mostrar conteudo relevante e ser facil de mostrar o conteudo que mais se destaca.

Depois ha a wp cumulus, que ate foi interessante em determinada altura, mas que não te tras esses beneficios que pensas que tens. Alias se os tiveres é pelo sitemap.

Retira la isso e pede à pt servidor para monitorizar...

quanto ao facto da ameaça de ser banido, repara que as empresas de alojamento zelam pelos interesses dos seus clientes, eu não queria ter um site no mesmo servidor onde tu tens o teu...estando o teu site a gastar esses recursos.
Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


quanto ao facto da ameaça de ser banido, repara que as empresas de alojamento zelam pelos interesses dos seus clientes, eu não queria ter um site no mesmo servidor onde tu tens o teu...estando o teu site a gastar esses recursos.

Não digo que não... O que eu quero mesmo é resolver o problema de raiz, porque como alguns já disseram e é a minha opinião também o site é relativamente simples e não me parece que só por si, numa situação normal, consuma tantos recursos como os indicados.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se não te parece, secalhar o melhor é experimentares outro alojamento e ver se dizem o mesmo, o mais sensato acho que era tentarem chegar ao porquê disso estar a acontecer, mudar só por dizerem que passa dos limites nunca é a melhor solução, a não ser que já tenhas optimizado ao máximo.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

tenho quase a certeza que é um pluggin que está a causar isso, deverias de remover os pluggins que nao fazem falta, tens ai muita tralha
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os plugins que temos são os seguintes:

Akismet;
Align RSS Images
All in one SEO pack
Links Offline
Category Icons
Dagon Design Form Mailer
Easy Adsense
FaceBook Members
Feature Me
Frame Buster
Google Analytics for Wordpress
Google XMLSiteMaps
I-max width
Jquery Lightbox
Kimili Flash Embed
LinkWithin
OptionPop
Prety Link
Redirection
SEO SmartLinks
Simple Facebook Share Button
Smart Archives Reloaded
TinyMCE Advanced
Tiny Spoiler
ViperVideo Quicktags
Wordpress Stats
Wordpress Popular Posts
Wp Cumulus
WP Page Navi
Wp No Category Base
WP Super Cache
Wp to Twitter

De facto tens plugins a mais, não só pelos recursos que podem consumir, mas também pelos possíveis riscos de segurança, de falta de actualização, de compatibilidade com upgrades do WP, etc etc ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com metade dos plugins conseguia ter um site com as mesmas funcionalidades do teu, reduz isso. procura no google pelo nome do plugins, todos os plugins que dão problemas estão mais do que identificados..

cuidado com o uso excessivo de plugins, a maior parte são feitos por pessoas que não sabem programar e são mal programados
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pode sempre tentar o http://www.cloudflare.com/ , um serviço de CDN gratuito.

Basicamente é um serviço que permite disponibilizar algum conteúdo em vários servidores pelo mundo, deve diminuir a carga do servidor e melhorar o tempo de carregamento da página.