← Desenvolvimento

Sistema tutoriais

Lida 3612 vezes

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas! Alguém conhece um sistema simples em que inserimos um tutorial e ele aparece numa page..assim depois com um link para outra pagina onde aparece ele por completo? :P

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu para uma coisa desse tipo utilizaria o joomla.

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E onde arranjo isso? LOL

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0

Mas isso é um sistema CMS e eu não necessito mesmo disso, preciso de algo para integrar..

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6

Pois é... Pensei que te serviria. queres integrar com?

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ya eu ando mesmo a procura de um TMS ( Tutorial Management System )!

eheh

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LoL essa ta fixe um TMS.
OFFICER, nao conheco nenhum eu no pttutoriais uso um CMS todo feito por mim.

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas pelo que tenho procurado, onome tecnico é mesmo esse tms

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2

Pessoal... isso é simples para quem saber. Peçam aos mestres do php para criarem um tutorial de como fazer uma página do género tutoriais.php?nr=15369&completo=yes . Se não me engano é só fazer algo como if completo=yes (põe aqui o código do tutorial completo) else if completo=no (põem aqui o código da página só com a introdução) else echo="A página solicitada não existe". Mas eu de php ainda percebo muito pouco, têm mesmo quue lhes pedir.

Cumps 8)

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0

Sim, isso seria uma ideia interessante, e depois introduzilo no phpbb :P

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21

Talvez seja esta a nossa salvação: http://www.pixeldrip.com/viewtut.php?id=5

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Scritp pronto seria + interesante  :lol:

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21

Citação de: "asturmas"
Scritp pronto seria + interesante  :lol:
Tambem se arranja > http://www.pixeldrip.com/resources/tutorialsystem.zip

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Este man arranja tudo  :lol:
Amanha testo!