apesar de ser perfeitamente possivel creio que nesta situação não foi isso que se passou.
tinha acordado há pouco

e quando vi os domínios registados e fui ver o whois, não reparei logo no nome do registrant. Já ia sugestionado e quando li Name.com no cabeçalho do Whois e verifiquei a data de registo, induzi logo aquela conclusão.
a pessoa em causa tem cerca de 90 domínios e não encontrei qq relação com a Name, muito pelo contrário, ao verificar os DNS, noto que afinal o "artista" não registou na Name mas sim no DomainSite que agora é "powered by name.com" aka reseller.
de qualquer forma esta situação e possivel seja através de uma pesquisa em qualquer motor de disponibilidade, seja até através de colocar o domínio na barra de endereços no browser, caso o nosso pc esteja infectado com algum trojan silencioso que trasmita essa informação.
um bom software para evitar estes acontecimentos é o domain name analyzer que faz a query directamente aos servidores de whois de cada domínio, diminuindo assim a probabilidade de sermos "escutados".
http://www.domainpunch.com/products/dna/