← WordPress

Como faço para adicionar uma foto dentro de outra? WordPress

Lida 10061 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em cima é apenas um "slideshow" com imagens, com ligações a páginas.

Nas páginas tens "galeria + texto", em que podes clicar nas várias fotos...
Offline

micael 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

mas não é em slide, é num botão
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É exactamente o que te disse no inicio.
Fazes upload das imagens todas para o post, defines a principal como imagem de destaque e depois fazes "inserir galeria" e fica te lá um espaço com as fotos todas que upaste.


(afinal o teu smile de enervado foi bem mal utilizado, respondi exactamente o que tu querias ;-))

É isto... vai ao wordpress tenta e vê.
É o que tá no link que publicaste.

E não é um botão, aquilo é um post. É uma thumbnail.
Offline

micael 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

não estou a conseguir aparecem umas por baixo das outras na mesma pagina
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh minha nossa senhora...

Desiste que é melhor micael...

Ou então -> http://www.google.com/search?q=aprender+html
Offline

TiagZ 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Tu tens a foto, imagina de um bmw , clicas na foto para veres mais fotos desse carro, é isso que quero :p

Tantas palavras para descrever uma galeria, ui!

Como ja foi referido, podes usar o plugin NextGenGallery (e ja agora seguir o conselho do Pedro Lopes :P)

Abraço
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas; podes criar um link com o greybox para uma galeria fora do wordpress; ou seja crias uma página 500x500 com as fotos que queres e a foto principal liga a esta página. Se bem entendi é mais ou menos isto que procuras.

Um exemplo: http://orangoo.com/labs/GreyBox/  essa página 500x500 pode ser um flash como dizia o homem do lixado.com (parabéns pelo site!).

Se não souberes trabalhar bem com flash (é o meu caso) podes sempre socorrer-te deste site: http://www.flashxml.net/3d-carousel-menu.html tem exemplos interessantes e as versões com marca de água parecem boas para GPL.

Abraço e boa sorte!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

lol, pa eu quero inserir uma foto de um carro, e depois quando uma pessoa carrega para ver o carro lá dentro dessa foto ter outras entendes? :p

lê bem!

1º Instala o plugin "NextGEN Gallery"
É um sistema de galerias que te irá aparecer agora na barra lateral do painel administrativo.

2º tens a tua dita foto num post/ página. E queres que ao clicar nessa foto abra uma galeria certo?.

Vais criar uma imagem com hiperligação para uma outra página.
Na 1º página/post terás a foto principal
Na 2ª página/post terás a galeria em site com as fotos variadas que pelo que percebi queres.

3º Com o plugin crias o nome da galeria das imagens variadas. Imagina que a imagem principal é algo a falar de aviões cria a galeria "imagens variadas avioes" por exemplo....
Envias as tuas fotos para a galeria "imagens variadas avioes"
Apos isso tens a galeria criada. Mas ainda não está visível em lado nenhum.

4º crias a dita imagem pequena com hiperligação no link mete um # para já.
5º Crias a nova pagina/post para publicar a galeria.
Como se mete a galeria:
No modo visual do editor quando estas a escrever se reparares bem aparece um novo ícone "nngallery"

Clicas ai e seleccionas a tua galeria que crias-te "imagens variadas avioes" e metes inserir.
Após isso já podes publicar o teu post/página e copias o link desse post/página.

6ª voltas ao passo "4" e em vez do # metes o link final desse post/página.

Deverá ser a solução... Caso não saibas fazer isso tens de reler novamente e tentar perceber/procurar o que estou a escrever no teu próprio wordpress.