← Negócios Online

Avaliação de site

Lida 2376 vezes

Offline

jomego 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa Tarde.

Na iminência de ter de vender o meu site por motivos profissionais e como não tenho grande experiência neste negócio, venho solicitar ajuda junto dos membros com essas capacidades, para que me façam uma avaliação do mesmo e que me indiquem o valor mínimo para venda.

A possível decisão de venda está dependente de uma solução profissional que poderá acontecer em Julho de 2011 e se tal se vier a verificar, terei de o colocar à venda em Abril, para dar acompanhamento ao comprador até aquela data.

Todos os dados sobre o site (inclui screenshots) no seguinte endereço:

http://www.clubefutsal.com/dados-site/

Enviar respostas ou pedir informações adicionais por MP
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

habitualmente pede-se 6x ou 7x os rendimentos que o site gera mensalmente, acompanhado de prova desses rendimentos. mas não há realmente uma regra... pede o que achares justo.
Offline

jomego 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

OK. Obrigado pela dica.
Offline

jomego 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Uma vez que a resposta do Stromberg serve de principio para os meus intentos e como vou retirar a página do link do tópico inicial (dia 10/Março), peço ao Admin que remova o mesmo, para não enganar outros utilizadores e se entender, pode encerra-lo.
Obrigado.