← Domínios

[Produto] - presunto.org

Lida 9791 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dou razão a quem disse que devias ter metido o preço que achavas justo para o domínio, ou meter menos uns euros para começarem o leilão... pois não tens nada de informativo no topico a dizer que o preço de reserva é X.. logo ele ganhou o leilão, se não o vendes ele da feedback negativo e começas outro leilão para o mesmo domínio e fica tudo resolvido :)

Antes de responderes devias ler o que já aqui foi dito e percebias que estás completamente errado...  #-o
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

existe informação oculta = publicidade enganosa :P

"Existe preço de reserva"

agora o licitador tem que enviar pm a perguntar qual é quando podias ter metido e teres poupado offtopic no tua venda :P

O leilão é muito simples, licitou acabou ganhou, não a preço de reserva no proprio leilão, sim eu sei, não queres vender um domínio por 2€ já que deste mais por ele, tem a sua logica.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existe informação oculta = publicidade enganosa :P

"Existe preço de reserva"

agora o licitador tem que enviar pm a perguntar qual é quando podias ter metido e teres poupado offtopic no tua venda :P

O leilão é muito simples, licitou acabou ganhou, não a preço de reserva no proprio leilão, sim eu sei, não queres vender um domínio por 2€ já que deste mais por ele, tem a sua logica.

João, não sabes ler? O que é que acabei de dizer noutro post? Vai lá ler o que diz a eBay sobre o preço de reserva e depois volta aqui para comentares sff.

O preço de reserva nunca é mostrado, só quem criou o leilão é que o conhece... É assim que funciona em todos os leilões!  :toma:
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Rodrigues,

Com todo o respeito, não é por o ebay, a amazon, ou qualquer outro site de leilões estabelecer que o preço de reserva não tem de ser revelado que eu passo a concordar com isso.

O que esta em questão no meu entender é a criação de falsas expectativa na esfera do licitador.

Como referi anteriormente, julgo que ninguém te pode imputar qualquer responsabilidade, dado que o sistema de leilões do +t permite que estão situações ocorram.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que tem o ebay haver com o assunto? temos o mesmo sistema de leilões que o ebay? se não temos, temos de trabalhar com o que temos.

então imagina a seguinte situação, crio um leilão ponho o preço de reserva em 50€ o leilão termina em 60€, um membro vê o leilão atrasado e da-me 70€ e venho cá ao poste e digo "Leilão não atingiu o preço de reserva." e prontos vendo por 70€

isto é uma situação imaginaria, não sei ao certo como funciona aqui o sistema de leilões, mas funciona muito mal. pois se fores ao topo do post vês lá "Maior licitação: civil" isto supostamente é o vencedor correcto? devia aparecer a lengalenga "Leilão não atingiu o preço de reserva.". é por isso que acho que seria beneficiário para todos avisares o preço de reserva ou criares leilões normais.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No tópico inicial..

O valor...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o que tem o ebay haver com o assunto? temos o mesmo sistema de leilões que o ebay? se não temos, temos de trabalhar com o que temos.

então imagina a seguinte situação, crio um leilão ponho o preço de reserva em 50€ o leilão termina em 60€, um membro vê o leilão atrasado e da-me 70€ e venho cá ao poste e digo "Leilão não atingiu o preço de reserva." e prontos vendo por 70€

isto é uma situação imaginaria, não sei ao certo como funciona aqui o sistema de leilões, mas funciona muito mal. pois se fores ao topo do post vês lá "Maior licitação: civil" isto supostamente é o vencedor correcto? devia aparecer a lengalenga "Leilão não atingiu o preço de reserva.". é por isso que acho que seria beneficiário para todos avisares o preço de reserva ou criares leilões normais.

Estás enganado, porque senão o texto "Sem reservas..." não apareceria ali. Acho que estão a criar uma grande tempestado sem qualquer motivo.

Se o valor não foi atingido, ponto final.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás enganado, porque senão o texto "Sem reservas..." não apareceria ali. Acho que estão a criar uma grande tempestado sem qualquer motivo.

Se o valor não foi atingido, ponto final.

Como é fácil de perceber o que aparece ali para evitar estas confusões devia ser "Valor do preço de reserva não atingido..."

O sem reservas deixa mais a entender que ao ser criado o leilão não foi colocado um valor no preço de reserva.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Acho que estão a criar uma grande tempestado sem qualquer motivo.

Diogo, em abono da verdade o que esta em discussão não é necessariamente este leilão, mas sim o sistema.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como é fácil de perceber o que aparece ali para evitar estas confusões devia ser "Valor do preço de reserva não atingido..."

O sem reservas deixa mais a entender que ao ser criado o leilão não foi colocado um valor no preço de reserva.

Isso é um erro de tradução. Mas está bem explícito no primeiro post algo do género "existe preço de reserva", ou estarei errado? #-o
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo, em abono da verdade o que esta em discussão não é necessariamente este leilão, mas sim o sistema.

O sistema está óptimo! Tem todas as opções de um sistema normal. Enquanto não for atingido o valor de reserva, o produto não é vendido. Qual é a dificuldade?
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

O sistema está óptimo! Tem todas as opções de um sistema normal. Enquanto não for atingido o valor de reserva, o produto não é vendido. Qual é a dificuldade?

Diogo,

Dificuldade?

Adiante, como já extensamente defendido, não necessariamente neste tópico, as críticas ao sistema de leilões não são novas, desde negócios não concretizados a pseudo leilões, todavia não deixo de usar o sistema de leilões por causa disso.

Outro ponto que acho importante reiterar, não interessa necessariamente o porquê, prende-se com o contributo que cada utilizador pode dar ao mais tráfego, no meu caso particular o meu contributo passa pela minha actividade no fórum, seja na forma de crítica (a que julgo mais vantajosa) seja noutra forma qualquer como a utilização do sistema de leilões.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo,

Dificuldade?

Adiante, como já extensamente defendido, não necessariamente neste tópico, as críticas ao sistema de leilões não são novas, desde negócios não concretizados a pseudo leilões, todavia não deixo de usar o sistema de leilões por causa disso.

Outro ponto que acho importante reiterar, não interessa necessariamente o porquê, prende-se com o contributo que cada utilizador pode dar ao mais tráfego, no meu caso particular o meu contributo passa pela minha actividade no fórum, seja na forma de crítica (a que julgo mais vantajosa) seja noutra forma qualquer como a utilização do sistema de leilões.

E acho muito bem que critiques. Mas o que vocês estão a criticar é um conceito, não é um problema no sistema de leilões. O preço de reserva não é atingido, o problema não é vendido. Se mudarmos o sistema de leilões, acontece exactamente a mesma coisa! Se o problema é a tradução, é um erro menor, mas que pode ser alterado (o texto "Sem reservas...").

Quanto a pseudo-leilões, etc, etc, isso parte do bom senso da comunidade e da população em geral, em nenhuma parte a equipa ou o sistema de leilões pode ser culpabilizado.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que tem o ebay haver com o assunto? temos o mesmo sistema de leilões que o ebay? se não temos, temos de trabalhar com o que temos.

Tem, exactamente o mesmo sistema, é isso que alguns ainda não perceberam. O preço de reserva está NAS REGRAS, faz parte do sistema de leilões. Logo se querem contestar façam-no no fórum apropriado, não poluam o meu tópico de negócio, ok?
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se o teu carro estiver na reserva, não reservas-te nada. Reserva é tido como minimo...

ROFL ... épico , muito bom comentario :). Eu por acaso dei-me ao trabalho de fazer por ai um post sobre o que é a reserva e como funciona, devam -se calhar fazer alguma coisa semelhante ou colocar o meu post sticky :P
 :+trafego: