← Domínios

[Produto] - presunto.org

Lida 8716 vezes

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo domínio presunto.org

Registado na Internet.bs
Expira a 4 de Fevereiro de 2012
110.000 pesquisas mensais que incluem a keyword "presunto"
Existe preço de reserva

Métodos de pagamento aceites: PayPal ou Transferência Bancária

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Leilão termina hoje dentro de pouco tempo.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Leilão não atingiu o preço de reserva. Aceito propostas por PM.

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

É impressão minha ou não especificaste o preço de reserva? Já agora, não faz qualquer sentido, no meu entender, iniciar um leilão por um preço abaixo do qual se esta disposto a vender.

carlosm 
Membro
Mensagens 572 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É impressão minha ou não especificaste o preço de reserva? Já agora, não faz qualquer sentido, no meu entender, iniciar um leilão por um preço abaixo do qual se esta disposto a vender.

Concordo. É fazer o pessoal perder tempo.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

É impressão minha ou não especificaste o preço de reserva?

É impressão tua, existia preço de reserva e o mesmo não foi atingido, logo o "Sem reservas..." junto ao leilão. Já é a segunda vez que tenho que andar a explicar isto a alguém, acho que deviam colocar uma frase mais explicita tipo "Leilão ainda não atingiu preço de reserva".

Já agora, não faz qualquer sentido, no meu entender, iniciar um leilão por um preço abaixo do qual se esta disposto a vender.

Não faz sentido para quem? Os leilões funcionam de várias formas, uma delas é começar o leilão a 1 Euro e permitir que seja disputado entre vários interessados, colocando um valor de reserva mínimo para a concretização. Na maior parte dos casos isto leva a um leilão mais animado, competitivo e que no final recompensa melhor o vendedor. Claro que nem sempre é assim e o +T provavelmente não tem movimento suficiente para compensar este método.

De qualquer forma o sistema de leilões do +T permite isto (tal como a maioria dos sites de leilões), se não concordas tens que falar é com a administração do fórum e sugerir que removam. Da minha parte não penso utilizar o valor de reserva nos próximos leilões que fizer pois até ao momento não tem dado resultados, pelo menos neste fórum.

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não percebo porque continuam a teimar com o preço de reserva. Existe em todo o lado e se não fizesse sentido, pura e simplesmente não existia.

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28

Só não faz sentido não anunciá-lo no tópico.

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Registado na Internet.bs
Expira a 4 de Fevereiro de 2012
110.000 pesquisas mensais que incluem a keyword "presunto"
Existe preço de reserva

No tópico inicial..

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

reserva não é reservar? parece-me diferente de valor mínimo!

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o teu carro estiver na reserva, não reservas-te nada. Reserva é tido como minimo...

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Julgo fazer muito pouco sentido a existência de um valor de reserva, dado que qualquer licitação abaixo desse valor não terá relevância no negocio, uma vez que caso não se alcance o valor de reserva (que neste leilão nem sequer é explicito) o negocio (leia-se pseudo-negocio) não se realizara.

Atribuindo, hipoteticamente, sentido à existência de um valor de reserva, o facto de este não estar explicito torna ainda mais volátil qualquer licitação.

A título de conclusão, este negocio só serviu para criar falsas expectativas nos licitadores, não sendo estas imputáveis ao vendedor mas sim ao próprio sistema de leilões. Esta é pelo menos a minha opinião.

Cumprimentos

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Se o teu carro estiver na reserva, não reservas-te nada. Reserva é tido como minimo...

Esse é o termo cientifico/correcto para definires uma baixa quantidade de combustível no teu carro? Ou foi o termo adoptado pelo povo.

Depois essa afirmação torna-se totalmente invalida a partir do momento que este negocio estava como leilão, e no leilão tens lá a opção de definir um valor mínimo (que nem de longe nem de perto é o campo da reserva)

A reserva serve para o seguinte, por exemplo imagina que o leilão tinha uma reserva de 30€ (valor que devia aparecer), e o leilão ia a 15€ eu podia chegar ao leilão e usar a opção de reserva para reservar o domínio imagina por 1dia, caso quisesse ficar com ele pagava os 30€ e ficava com ele se ao fim desse 1dia decidisse não ficar com ele o leilão era retomado.

Mas podes ler mais sobre o assunto num dicionário ou aqui http://pt.wiktionary.org/wiki/reserva, não vejo de onde se associou o reserva = mínimo.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Amigo, não confundas a palavra "reserva" com o significado de preço de reserva no conceito de leilões. Mas como parece que estás um pouco a lestes disto fica aqui a definição de preço de reserva da própria eBay.

http://pages.ebay.com/help/sell/reserve.html

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dou razão a quem disse que devias ter metido o preço que achavas justo para o domínio, ou meter menos uns euros para começarem o leilão... pois não tens nada de informativo no topico a dizer que o preço de reserva é X.. logo ele ganhou o leilão, se não o vendes ele da feedback negativo e começas outro leilão para o mesmo domínio e fica tudo resolvido :)