← Eventos

Conferência - Ser Freelancer em Portugal

Lida 36976 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ya ele disse-me, eu não o conheço mas provavelmente dividimos o alojamento.
Era boa ideia fazer isso, eu em principio sexta à noite chego ai e domingo de manhã venho para baixo.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma vez mais, parabéns João por teres ganho o passatempo.

Então depois comuniquem com a Ana, a ver se fazemos algo diferente na sexta eheh
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma vez mais, parabéns João por teres ganho o passatempo.

Então depois comuniquem com a Ana, a ver se fazemos algo diferente na sexta eheh

Sexta feira vou estar em Aveiro a partir das 18 horas :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É amanhã, só digo uma coisa a quem não vai: vão ficar arrependidos, até levo o eeepc para nos tempos mortos vir aqui postar novidades :-P
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Joni,

o google anda inserir uns anuncios muito mórbidos no teu site :D

http://www.screencast.com/users/AntonioAlmeida/folders/Jing/media/384230e7-1eb7-4beb-8432-bd790812aec3

---

Quanto a conferência tenho pena de não ir e ficar a conhecer mais animais da mesma espécie. :D

Infelizmente ainda agora não sei se vou estar em Aveiro amanhã e mm que soubesse e pudesse ir, os registos já estão fechados...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu vou as 7h da manhã... É pena não ires, queria conhecer o pessoal do +t


Eia que anúncios, devem estar relacionados ao conteúdo (não sei onde lol)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem afinal quem e que vai ahaha para nos conhecermos la amanha...

Cjseven se estiveres por Aveiro passa pelo IPJ para conheceres os «animais da mesma especie» ahaha
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muitos Parabéns pelo te trabalho Ana
E que corra tudo bem na conferência :cool:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ontem fomos 4 pessoas beber um copo, hoje (sabado) a conferencia vai ser o máximo, daqui a 1:30 estou lá :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então, como está a correr? :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então, como está a correr? :)

Está a ser o máximo.

O evento está muito bem organizado, todas as palestras têm sido bastante profissionais e o convívio está óptimo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está a ser o máximo.

O evento está muito bem organizado, todas as palestras têm sido bastante profissionais e o convívio está óptimo.
Ainda bem. Depois venham as fotografias :)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já vi 2 fotos que o bfms colocou no facebook.  :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Para já é esta a foto que tenho aqui à mão.
Comentários e opiniões mais tarde.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acabei de chegar de aveiro! tenho pena de quem não foi.

Eu e o tiago andavamos a ver se achavamos caras conhecidas aqui do +t, mas os que eram não se acusaram :-P

Melhor parte: Não paguei ( o bfms pagou me tudo e ainda ganhei um alojamento a sorteio :-p)