← Projectos

DrumsBT

Lida 2154 vezes

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ora aí está o projecto de que falava:

Estou á espera que me aprovem o adsense num outro site, para colocar também neste. Ah e já registei na publicidade do EspelhoDigital.

Desejem-me boa sorte :)

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma sugestao?
O forum so em portugues ficaria melhor..

Cumps

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boa sorte :wink:

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Uma sugestao?
O forum so em portugues ficaria melhor..

Cumps

Para quem se interroga do porquê de o fórum estar em inglês, a explicação é simples:
Penso eu que seja uma ideia pioneira, pelo menos não tenho conhecimento de nenhum fórum do género. O facto de estar em inglês só vai alargar os orizontes e aumentar a taxa de sucesso do projecto.

Cumps  :)

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OK Mas assim eu nao la vou  :cry:  :lol:

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mas é um forum ou um sponsor? Este topico é para sponsors :?

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0

Lol, estou a falhar como as notas de mil... movam isto sff  :?

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Movido para a secção correcta