← Projectos

Blog Bimboca (Culinária)

Lida 5265 vezes

AF 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

olá, acabei de me registar ;-) e venho já expor o meu blogue

http://www.bimboca.com/

E um espaço onde publico as receitas que elaboro cá por casa, está mais vocacionado para o robot de cozinha bimby mas também publico algumas no modo tradicional.

pretendo mudar o especto visual da pagina, torna-lo mais fresco mas minimalista

comentem, sugerem, o que fariam, o que gostam e não gostam  :)

:obrigado:

Bimboca no Facebook
Bimboca no Twitter

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Delicioso - tá nomeado!

Agora venda de lá uma fatia de pudim :)

AF 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Delicioso - tá nomeado!

Agora venda de lá uma fatia de pudim :)

:ideia: JoãoLx vou começar a vender fatias de pudins por estas bandas  :superlol:

Obrigada pela nomeação

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei!

E até gosto do design actual, não precisas de mudar. ;)

AF 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +1

Olá Pedro Lopes

Gostava de colocar um fundo em vez desse cinza, não sei se com textura (algo muito leve) ou apenas mudar de cor.

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

:ideia: JoãoLx vou começar a vender fatias de pudins por estas bandas  :superlol:

Obrigada pela nomeação

Eu a ver se tinha uma borla e dá nisto :superlol:

Era "venha de lá uma fatia" e não "venda" mas quem sabe se com o engano não veio de lá uma boa ideia :)

É experimentar! Se funcionar e der em fama e fortuna quero comissão! No mínimo, uma fatiazita de pudim :)

AF 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +1

Eu a ver se tinha uma borla e dá nisto :superlol:

Era "venha de lá uma fatia" e não "venda" mas quem sabe se com o engano não veio de lá uma boa ideia :)

É experimentar! Se funcionar e der em fama e fortuna quero comissão! No mínimo, uma fatiazita de pudim :)

:superlol: :superlol: comissão prometida ;-) com direito a uma fatia de pudim

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do design e do conteúdo do site, a ver se aprendo umas coisas para surpreender cá em casa :D

AF 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +1

Gostei do design e do conteúdo do site, a ver se aprendo umas coisas para surpreender cá em casa :D

Obrigada vigilante, tenho a certeza que vai surpreender ( qual é a mulher que não fica surpreendida quando vê o marido à volta dos tachos  :superlol:)

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigada vigilante, tenho a certeza que vai surpreender ( qual é a mulher que não fica surpreendida quando vê o marido à volta dos tachos  :superlol:)

Ainda não sou casado, mas dá para surpreender a namorada e a mãe :D

AF 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +1

Ainda não sou casado, mas dá para surpreender a namorada e a mãe :D

Existem quem diga quando um casal se casa que a mulher agarrou o homem pela barriga, porque faz bons pratos, no teu caso pode ser AGARROU-A PELA BARRIGA   :superlol:

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LoL. :D

O blog está porreiro. Já meti na cabeça que tenho da aprender a fazer pratos mais complexos do que uns bifes grelhados e ovos mexidos. :P Vai-me dar jeito.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fiquei com fome  :-P, outra nomeação  :grin:

AF 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +1

Estou a ver que vão sair daqui uns belos cozinheiros  :grin:

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto mais do que vem a seguir, mas um dia quem sabe. [-X