← Websites

[Produto] - [vendo] blog Ferias Barcelona

Lida 4675 vezes

Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas como o Tópico indica-
estou vendedor do Blog:

http://feriasbarcelona.com

 Tráfego:


Ganhos: em adsense cerca de 30 euros - tradedoubler cerca de 5 euros


Domínio registado na godaddy Expira : 2011-10-27

Pagina de Fans no Facebook com 250 fans

São apenas estes os dados que posso dar, não tenho google analytics pelo que não posso apresentar essas stats!

Pagamento por transferência bancaria ou paypal!

edit:
Ganhos desde o inicio do blog: 2010-10-27
A template do wordpress é única feita por mim!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esses ganhos são desde quando?
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tópico inicial editado :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A template do wordpress é única feita por mim!

ia jurar que não :P
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ia jurar que não :P

??
tens de me dizer onde é que já viste igual???
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

??
tens de me dizer onde é que já viste igual???

já vi igual para joomla ou wp, já não me lembro, bem igual não era mudava o background  :wink:
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vamos la esclarecer as coisas porque isto vir para aqui dizer que já viste igual sem provas algumas é tudo muito bonito mas não me serve de nada por isso se viste igual dá-me provas de onde viste;
Esta Template foi eu que elaborei no software artisteer pelo que posso e irei mandar o ficheiro para o vencedor do leilão para este alterar de forma que pretenda!

Agora é assim se viste um template igual para download diz-me onde por forma a eu poder verificar de que forma é que arranjaram esse template!

Se não viste e vens para aqui só tentar estragar o negócio mais vale estares quieto(a) pois isso não tem interesse nenhum para qualquer uma das partes neste negócio!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vamos la esclarecer as coisas porque isto vir para aqui dizer que já viste igual sem provas algumas é tudo muito bonito mas não me serve de nada por isso se viste igual dá-me provas de onde viste;
Esta Template foi eu que elaborei no software artisteer pelo que posso e irei mandar o ficheiro para o vencedor do leilão para este alterar de forma que pretenda!

Agora é assim se viste um template igual para download diz-me onde por forma a eu poder verificar de que forma é que arranjaram esse template!

Se não viste e vens para aqui só tentar estragar o negócio mais vale estares quieto(a) pois isso não tem interesse nenhum para qualquer uma das partes neste negócio!

Qual o meu interesse em estragar o negocio? Não sei o porque de ficares tão ofendido, se é mentira o que estou a dizer não tens porque ficar ofendido mais sim dar as tuas versões do factos..

Se calhar já vi igual porque tal como tu é possivel que exista mais gente a usar o software artisteer (e pelo que sei o esquema é quase igual em todas). Agora eu tem dias que visito mais de 20 sites de temas e vejo mais de 100 temas por dias achas que me lembro?

Mas sinceramente acho que não é pelo tema que vais ou não deixar de vender o site, possivelmente o comprador que o comprar até tem outro tema em mente. Por isso não vejo como te estrago o negocio, só fiz um comentário não era preciso tanta ficares tão ofendido..

E acabo por aqui o off-topic no tópico, boa sorte na venda.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não fiquei de todo ofendido como eu disse apenas gostava de saber onde viste uma theme igual pois entre esquema (css) e theme vai uma grande diferença pelo menos para mim;
Em relação aos factos estão apresentados! Sendo que não existe nada mais a comentar em relação a este assunto siga para venda; Boa sorte a todos os que licitarem! Qualquer Duvida postem aqui ou Pm !

Cumps
Davids
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ultimas 24H
Boa sorte
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

As provas de adsense? Pode adicionar screenshot?
Site possui google analitics? Eu particularmente aprecio 2 vezes mais o analicits do que esse stats de cpanel! Logo bido 2x mais.
Aproveito para sugerir para os ADMS do FOrum que façam como o FLippa e verifiquem os statts do analitics e caribem aprovado. Para tanto basta o vendedor se logar na conta e enviar um email direto do analitics para o email do adm do forum, esse por fim adiciona manualmente ao Leilão , os statts. ( no flippa isso é automatico), mas dai vai programação, tempo e dinheiro.

Aguardo, tenho interesse querido.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agradeço a todos os que licitaram;
O blog encontra-se agora vendido todo o processo correu sem percalços;

Comprador Manuel Moreira 5 estrelas ! recomendo!

Cumprimentos
Davids