← Domínios

[Produto] - queijo.org

Lida 3520 vezes

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo domínio queijo.org

Registado na Internet.bs
Expira a 4 de Fevereiro de 2012
673.000 pesquisas mensais que incluem esta keyword
Existe preço de reserva

Métodos de pagamento aceites: PayPal ou Transferência Bancária

P.S: Tenho ainda o presunto.org e o chourico.org para venda, caso existam interessados posso criar leilões novos para esses. Registei estes domínios para um projecto novo mas que acabou por não avançar.

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E tentar vender à Limiano? :P

Boa sorte na venda ;)

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

E tentar vender à Limiano? :P

lol

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Esqueci-me de incluir os métodos de pagamento aceites. Aceito PayPal e transferência bancária.

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol

Já ouviste falar da expressão mandar o barro à parede? Um email a explicar a importância de ter uma keyword dessas no negócio deles, não perdias nada. Há quem venda peixe fresco pela web... :D

peixefresco.com.pt

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Já ouviste falar da expressão mandar o barro à parede? Um email a explicar a importância de ter uma keyword dessas no negócio deles, não perdias nada. Há quem venda peixe fresco pela web... :D

peixefresco.com.pt

Sim, tens toda a razão, eu ri-me mas fui logo de seguida mandar um mail a eles a informar que o domínio está para venda. Pode ser que apareçam por aqui a fazer uma bid. :)

Falando em peixe fresco, ainda há pouco vendi o amar . pt a uma empresa de congelados, parece que vão lançar uma marca com esse nome para bacalhau ou assim. Por vezes vendes para quem menos esperas. ;)

Nuno 
Administrador
Feedback +2

100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois, só que o valor comercial deste domínio para uma empresa chega pelo menos ao 5 dígitos.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois, só que o valor comercial deste domínio para uma empresa chega pelo menos ao 5 dígitos.

E achas que em Portugal, neste termos, se consegue fazer uma venda assim tão avultada, especialmente quando não é a empresa a procurar o domínio? Neste caso foi o Rodrigues a dar o domínio a conhecer, se for vendido, nunca será por um valor tão alto. Mas é a minha opinião, claro que o mercado surpreende sempre toda a gente, e espero ser surpreendido :D

Nuno 
Administrador
Feedback +2

Acho.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho.

Ainda bem que alguém acredita :P

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28

Se vender por 5 dígitos, além de uma comissão, espero obter uma resposta com mais de 3 letras.

Eu contactaria os maiores produtores de queijo nacional, algum haveria de pagar mais do que os 100€ que aqui foram pedidos.

PS: Sou um grande apreciador de queijo. Lol

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Se alguém quiser igualmente o presunto.org e o chourico.org posso fazer um preço especial para os 3 domínio. É favor enviar propostas para os 3 domínios por PM.

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Só agora é que reparei que coloquei o preço de reserva no buy now. Os 100€ são o valor mínimo que vendo, não o valor para comprar já.

Visto que não é possível alterar um leilão com bids criei um novo, com a mesma data limite e os dados correctos. Aos que já tinham feito bid peço desculpa e a vossa compreensão e que voltem a fazer bid no novo leilão, aqui.

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Voltaste a cometer o mesmo erro. Tens de colocar 100€, como preço mínimo...

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Voltaste a cometer o mesmo erro. Tens de colocar 100€, como preço mínimo...

Não, o que eu quero é preço de reserva. Ou seja, o leilão começa em 1€, mas se não atingir o valor de reserva no final não é vendido. O sistema de leilões do +T permite isso, eu é que me enganei no campo. Agora deve estar bem, mas acho que o sistema de leilões esconde o preço de reserva por defeito. Provavelmente só informa qual era quando terminar o leilão.