Olá malta,
Eu mudei, recentemente, para a Iris (ZON Box 2.0), no qual estou muito desiludido uma vez que não é a Box como dizem nas publicidades e apoio comercial.
Esta versão (4) possui demasiados problemas:
- Estou a ver a SIC ou outro canal qualquer e carrego no botão "Mute", ao mudar de canal, dá som. Se quiser tirar o som novamente tenho que carregar 2x!;
-Ao mudar de canal e se eu quiser fazer pausa, não dá, porque tenho que esperar alguns segundos (duração média 10 a 15 segundos) para fazer pausa.
-Se aceder "Menu" - "TV" aparece as imagens dos programas que estão a dar e que irão dar a seguir, se começar a transitar para baixo terei que carregar 2x na tecla e esperar uns largos 3 segundos que mude... Além disso, chega à SIC Radical e não consegue ir para baixo, entretanto, desaparece a linha, ou seja bloqueia a partir dali;
- Ao visualizar uma gravação, caso queira acelerar »64 e depois colocar o "OK" no momento que pretendo ver, o som chega um pouco atrasado, ou seja o som não acompanha a imagem e por isso espero alguns segundos que normalize a situação.
Posto isto, e a meu ver, a Iris foi lançada às sete pancadas!

Será que a próxima versão estes problemas estarão resolvidos? Ou é preciso esperar 2 anos?
(Já reportei estes problemas, por e-mail, à ZON e como é normal vão analisar a situação...)