← Websites

Vendo Site >>> imoveis.net <<<

Lida 18974 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nossa! :-? Filhotes saindo de casa acima dos 30 e muitos? Em pensar que eu saí de casa aos 20... Como muitos aqui no Brasil.

Estava mesmo para perguntar. Tive a impressão, ao ler alguns tópicos, que considerando investimento em internet, talvez, o Brasil esteja um pouco acima de Portugal. Estou certo ou errado?



Tens de te pôr a par das notícias de Portugal, pesquisa por "Gerações à rasca" :P

Brasil está acima de Portugal, tendo em conta o número de internautas, por si só, é um factor de enorme peso, se pesquisares verás que em Portugal:

http://www.internetworldstats.com/eu/pt.htm

Agora compara com o Brasil:

http://www.tobeguarany.com/internet_no_brasil.php

Vocês têm muito mais internautas que nós habitantes eheheh, isso quer dizer qualquer coisa ;)

Dependendo do tipo de mercado, um domínio pode valer mais cá que aí, mas no geral diria que estão melhor posicionados no âmbito do mercado de domínios.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Só te interessa vender ?
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Obrigado. Pensas que ao fazer avaliar o domínio temos mais hipóteses de o vender na SEDO? Cumps.

Sim Max88, principalmente para domínios que valem acima de 10 mil dólares (a Sedo não aceita que coloquem acima desse valor sem uma avaliação). Colocar um valor para seu domínio que esteja dentro do mercado, pode aumentar e muito as chances de venda.

Não se arranja por aí 50 alminhas para fazer uma vaquinha? ou até apenas 10?

Bom, a minha proposta continua de pé, eu com esse dominio era capaz de fazer umas coisas para gerar muito bom $.

Acho uma boa ideia Project, formar um grupo para desenvolver um grande projeto. Isso pode aumentar e muito os rendimentos do site.
Eu nunca fiz um investimento no imoveis.net além do meu próprio trabalho. Acho que aqui tem vários profissionais capazes de desenvolver um site muito lucrativo.
Achei o projeto que você me enviou por MP muito interessante. Se for desenvolvido, tem tudo para dar certo.

Tens de te pôr a par das notícias de Portugal, pesquisa por "Gerações à rasca" :P

Brasil está acima de Portugal, tendo em conta o número de internautas, por si só, é um factor de enorme peso, se pesquisares verás que em Portugal:

http://www.internetworldstats.com/eu/pt.htm

Agora compara com o Brasil:

http://www.tobeguarany.com/internet_no_brasil.php

Vocês têm muito mais internautas que nós habitantes eheheh, isso quer dizer qualquer coisa ;)


Nossa Souza! Nunca havia pesquisado isso. Obrigado pela informação!


Só te interessa vender ?

Kaydara, no momento sim, estou precisando dessa quantia. Alguns amigos aqui do fórum fizeram propostas muito interessantes, se eu não estivesse precisando do dinheiro, formaria um grupo de no máximo quatro membros para desenvolver esse site.

Abraços!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim uma plataforma do género do http://www.realestate.com/ seria muito interessante e seria capaz de  gerar milhares ou milhoes em comissoes... COntudo seria necessario um grande investimento
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz uma proposta dessas. Melhor ainda seria juntar um investidor para 10,000 euros. Eu tenho experiencia em mão de obra a baixo custo que trabalha muito bem, assim por alto era possivel criar um grande website com 7k de investimento, o resto seria para publicidade etc etc.

No entanto, com apenas 1k já se podia fazer algumas coisinhas, nada grande claro.

É com o dono do mesmo ;)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

amigo, sem querer entrar por caminhos travessos ao inicio também precisavas de 180k, mas no fim de contas o que entendo é que queres vender o mesmo e que precisas do dinheiro por razões que só a ti te dizem respeito.

Eu estaria disposto a tentar outro tipo de acordo como o pessoal aqui do forum sugere, mesmo assim vou mexer uns cordéis e ver se há interesse em pegar nesse domínio da forma que sugeres.

Em 1/2 dias digo-te alguma coisa
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

amigo, sem querer entrar por caminhos travessos ao inicio também precisavas de 180k, mas no fim de contas o que entendo é que queres vender o mesmo e que precisas do dinheiro por razões que só a ti te dizem respeito.

Eu estaria disposto a tentar outro tipo de acordo como o pessoal aqui do forum sugere, mesmo assim vou mexer uns cordéis e ver se há interesse em pegar nesse domínio da forma que sugeres.

Em 1/2 dias digo-te alguma coisa

Bom dia Kaydara,
Eu estava pedindo 180k, porque sinceramente, acredito que vale isso.
E também acredito que se for bem desenvolvido, pode aumentar e muito o seu valor.
O valor atual que estou pedindo pode ser recuperado rapidamente.

Aguardo seu contato. Até breve.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary


imoveis.net não está mais à venda.

Obrigado por todas as propostas.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

imoveis.net não está mais à venda.

Obrigado por todas as propostas.


vendeste-o?
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Na SEDO não tinhas já tido algumas licitações?
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Na SEDO não tinhas já tido algumas licitações?

Olá Max,

Pela Sedo tive algumas ofertas, mas a maioria das ofertas que recebi foram pelo meu email e pelo formulário de contato do site www.imoveis.net
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Max,

Pela Sedo tive algumas ofertas, mas a maioria das ofertas que recebi foram pelo meu email e pelo formulário de contato do site www.imoveis.net

E então, não aceitaste nenhuma? Não atingiram o valor esperado por ti?
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Havia colocado um valor mínimo de 50 mil Dólares, recebi algumas ofertas boas, inclusive daqui deste fórum, mas não atigiram o valor mínimo.

Quando coloquei à venda, estava precisando muito do dinheiro para investir em minha empresa de informática, que é minha principal fonte de renda. Agora já consegui resolver esse problema.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok, ainda bem para ti...  :grin: