← Websites

Vendo Site >>> imoveis.net <<<

Lida 18975 vezes

Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary


Concordo com vocês.

Adicionei meu Domínio há pouco tempo na Sedo, e já recebi algumas ofertas. Mas nunca o coloquei em Destaque, o max88 deu uma boa ideia, colocar como Premium.


Se tiver mais alguém interessado no imoveis.net, envie oferta por MP, por favor.
Estou estudando ofertas.

Obrigado por toda ajuda!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ia-te mesmo sugerir isso, colocar o dominio no Sedo.

Aqui no +t não vais vender isso de certeza.

Talvez no Sedo arranjes umas ofertas porreiras pelo domínio mas não sei até que ponto poderá chegar ao valor que pretendes.

Coloca o dominio como Premium e entra em contacto com um manager para te fazer avaliação. Eles normalmente põem-te isso a rodar num instante.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

.
Offline

csantos 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

mete o preço aqui pois vais deixar de receber PMs com o preço que pedes...

posso dizer que são milhares de milhares de $...

Boa sorte na venda..

Concordo.
Mas se anda nos milhares de $ é melhor não me meter nisso.
Mas reconheço o potencial que poderá ter no futuro se bem explorado.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary



O domínio imoveis.net foi avaliado pelo serviço Premium Domain Appraisal da SEDO em 50 mil Dólares.

Estou nesse momento atualizando o valor de venda para 50 mil Dólares

Entrem em contato pelo email: info@imoveis.net

Ou enviem MP

Sandro Cordeiro.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A verdade é que esse domino só vale esse preço para quem quiser pagar esse valor, o que não são muitos. Isto porque eu posso comprar o imoveis.net mas depois não consigo rank porque os que esão em #1 e #2 tem milhares de backlinks, e é muitissimo dficil de fazer concorrencia, mesmo com a keyword imoveis. Nao é por ter a keyword imoveis que sobe logo para o topo, quem o comprar tem de gastar o mesmo valor para o meter lá em cima e vai demorar tempo.

Para mim, é de mais valor alguem experiente, e quando digo experiente é mesmo masters que penso que não existem em portugal, que trabalham para um dominio que nao tem a keyword e conseguem o por em #1, do que um dominio desses. Mais rapido pagava eu 50k para rank #1 com o dominio tipo imoveisemaisimoveisss (algo assim) do que so pelo dominio pagava isso.

Claro que, para uma empresa paga 50k na boa, nem que o dono espere 2/3/5 anos.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Project,

O que você está querendo dizer é PageRank?

Pois, o imoveis.net é atualmente PageRank 3.

Primeira página do Google para imoveis | imobiliarias on line | busca de imoveis

Isso sem fazer qualquer investimento em Marketing. Agora, você tem que concordar que é muito mais fácil para um usuário lembrar-se de um site que se chama imoveis.net do que imoveisemaisimoveisss como você mencionou.

Abraços,

Sandro.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a dizer isto aqui tambem porque sei que ninguem tem $$ para o comprar ou com interesse e dinheiro ;) Quanto ao PR3, é facil criar sites com PR 3 para ser sincero.

Porque é que não se junta a alguem que invista num bom website de imoveis e assim se calhar fica com um negocio para a vida?
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary


Desculpe a demora.

Vendo porque preciso do dinheiro. Senão, ficaria com o imoveis.net ou me juntaria a alguém nesta área para desenvolver melhor este serviço.

Já tive algumas boas propostas de parceria para o site, algumas inclusive daqui, mas no momento estou precisando vender.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora sim Sandro, esse valor já me parece mais realista e fica muito afastado do primeiro que sugeriu para negociar a partir de ;)

Estamos a falar de uma descida de mais de 200 mil dollars para 50 mil dollars, agora percebam o porquê do meu comentário  e vejam o quão absurdo parece o comentário do tseonami !!

Não andamos a vender com base na estima que temos pelo que possuímos, cada um pede o que quiser pelo que lhe pertence mas se querem ser realistas e VENDER, têm de ser imparciais o que nem sempre é fácil por isso recorram sempre a um appraisal de uma companhia bem cotada e com reconhecimento (OU ATÉ A MAIS DO QUE UMA, pagam mas ficam com uma ideia clara de quanto vale e não pensem que é dinheiro mal gasto, essas empresas têm muito que trabalhar para perceber o mercado que está relacionado com a keyword no domínio e claro que é de cada país em que ela faz sentido, no caso, todos que tenham como língua oficial o Português. )

Acredito que o vendas melhor no Brasil, o mercado imobiliário em Portugal não anda famoso, com os filhotes a saír de casa aos 30 e muitos... É uma realidade chocante Sandro, mas a recessão económica ainda não dá sinais de abrandamento.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Acredito que o vendas melhor no Brasil, o mercado imobiliário em Portugal não anda famoso, com os filhotes a saír de casa aos 30 e muitos... É uma realidade chocante Sandro, mas a recessão económica ainda não dá sinais de abrandamento.

Nossa! :-? Filhotes saindo de casa acima dos 30 e muitos? Em pensar que eu saí de casa aos 20... Como muitos aqui no Brasil.

Estava mesmo para perguntar. Tive a impressão, ao ler alguns tópicos, que considerando investimento em internet, talvez, o Brasil esteja um pouco acima de Portugal. Estou certo ou errado?

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


O domínio imoveis.net foi avaliado pelo serviço Premium Domain Appraisal da SEDO em 50 mil Dólares.

Estou nesse momento atualizando o valor de venda para 50 mil Dólares

Entrem em contato pelo email: info@imoveis.net

Ou enviem MP

Sandro Cordeiro.


Boas, gostaria de saber quanto pagaste para fazer avaliar o domínio pela SEDO. Tenho um domínio forex."tld"  :grin: que gostaria de saber quanto poderá valer. Obrigado.
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá max88,

Existe na Sedo dois serviços de avaliação:

Domain Appraisal: Custa 29 Euros
e
Premium Domain Appraisal: Custa 49 Euros (eu fiz este segundo)

Segue link com mais detalhes: https://www.sedo.co.uk/uk/services/domain-appraisal/?tracked=&partnerid=&language=e
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá max88,

Existe na Sedo dois serviços de avaliação:

Domain Appraisal: Custa 29 Euros
e
Premium Domain Appraisal: Custa 49 Euros (eu fiz este segundo)

Segue link com mais detalhes: https://www.sedo.co.uk/uk/services/domain-appraisal/?tracked=&partnerid=&language=e

Obrigado. Pensas que ao fazer avaliar o domínio temos mais hipóteses de o vender na SEDO? Cumps.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não se arranja por aí 50 alminhas para fazer uma vaquinha? ou até apenas 10?

Bom, a minha proposta continua de pé, eu com esse dominio era capaz de fazer umas coisas para gerar muito bom $.