← Troca de Links para sites para adultos

Novo blog, novo nicho

Lida 1605 vezes

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho um site novo dedicado a mulheres gorduchas. A diferença deste site é que todo o conteúdo é original. É um site com reviews de sites, entrevistas a modelos e a pessoal ligado ao nicho das mulheres gorduchas. As entrevistas são todas feitas por mim e as reviews tb por isso é tudo 100% original.

Estou a procurar troca de links em inglês. Hoje mais à noite já terei banners e mini-banners para promoção.

http://bbw.blogsome.com

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

gaya, boa iniciativa, bom blog, boa sorte!
Só não troco nada contigo porque o meu inglês... :lol:

PS: o forum não tá a aceitar o Link assim...

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eram as aspas. agora já deve estar ok

roganoli 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "gaya"
Tenho um site novo dedicado a mulheres gorduchas. A diferença deste site é que todo o conteúdo é original. É um site com reviews de sites, entrevistas a modelos e a pessoal ligado ao nicho das mulheres gorduchas. As entrevistas são todas feitas por mim e as reviews tb por isso é tudo 100% original.

Estou a procurar troca de links em inglês. Hoje mais à noite já terei banners e mini-banners para promoção.

http://bbw.blogsome.com

Oi. Tenho alguns blogs que podem interessar. Não são de gorduchas mas acho que da para a gente trocar links.

Veja aqui - www.blogaping.com/trade.html

Tenho tambem um diretorio onde seu blog é bem vindo!

Veja aqui - www.rogerlinks.com

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns pelo blog e boa sorte gaya!

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

esta muito fiche :) parabens :)

Mentkapto 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu troco links com o teu site s kiseres...

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fdx são mesmo gorduchas não tavas a brincar ;) tá fixe o blog :)