← Domínios

[Produto] - PortugalSemTalento.com

Lida 1415 vezes

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,
Estou a vender o dominio PortugalSemTalento.com como vem ai o programa Portugal tem Talento acredito que uma das coisas que mais seja procurada sejam os fracassos do mesmo tal como costuma acontecer no ídolos. E este dominio parece-me perfeito para esse efeito.

O dominio encontra-se na godaddy.com.

P.S.:É a minha primeira venda de um dominio, (não sei ao certo o que é o "Preço de reserva" penso que seja o Buy It Now, pelo que o coloquei em 100€)

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

....
P.S.:É a minha primeira venda de um dominio, (não sei ao certo o que é o "Preço de reserva" penso que seja o Buy It Now, pelo que o coloquei em 100€)

Podes ler aki o que significa a reserva e um exemplo de como funciona um leilao.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=25603.0

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado, já corrigi :)

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

bump